Requests Talia Pissiali (Taliasereia)

Imagina... esse é o primeiro clipe e a tendência é sempre elas ousarem mais, imagina o que pode vir pela frente em termos de apelação...

 
L
Luide_999 commented
Não esperem nada além disso, ela tem grana e no máximo q vamos ter é migalha. Triste mas temos q ser realistas
 
D
dab001 commented
eu fui ver o clipe e não consegui entender UMA palavra que ela canta
 
Lord of Your Ring.
Lord of Your Ring. commented
porque ela esta "cantando"em espanhol
 
T
trutameu commented
Ela tinha uma voz bonita e tocava bem o suficiente violão pra entrar no circuito com uns covers. Aí o gênio do produtor resolve lançar pra REGGAETON (autotune), e no BRASIL. Só pode ser de propósito pra ela flopar e ter de apelar e mostrar o corpo. Se fudê.
 
Saiu o making of... Essa mina é muito gostosa, ver ela de 4 fazendo dancinha com biquini enfiado é demais:
You must be registered for see images
You must be registered for see images
 
Last edited:
D
dab001 commented
mermão isso é um fórum, não tem problema nenhum debater
 
L
Luide_999 commented
Toda hora aparece notificação e é de vcs reclamando da música ou se ela é talentosa ou não. Plmds, esse papo de Zé povinho além de ser idiota, fica dando notificação atoa.
 
I
isackrei commented
E ta fazendo oq aqui dando a sua opinião então seu arrombado? Vai Tomar no seu cu. Se não gostou de eu comentar, me força a parar então folgado!
 
G
Gantz commented
Last edited:
 
G
Gantz commented
Lord of Your Ring.
Lord of Your Ring. commented
Spectro2024
Spectro2024 commented
Quer ser cantora caralho? Reclamou de poucas oportunidade, mostra esse rabo e fica rica logo, trouxa.