Requests Pi Fiore | babbybranquinha | Yumekoobami | Jumekobami

Nesse perfil novo ela tá recauchutando material antigo (videos) e anunciando que sairá com “clientes VIP” a R$500 antecipado. Tem muita cara de golpe. Se alguém quiser arriscar…

 
B
BrookeTyler144 commented
Antigamente, tinha umas fotos bacanas. Depois ela começou a namorar com esse broxa aí e apagou um monte. No status do whatsapp tinha umas bacanas tmb (se é que me entende). Mas ultimamente ela tá bem
 
T
time1234 commented
é impressao minha ou parece que ela usa A.I no rosto nas fts que ela vende e no instagram?
 
N
nero59340 commented
ela tá usando, n sei por que.
 
G
gutscaska commented
pior q ela ja é muito bonita, tem zero necessidade dela usar efeito.
 

Não resisti e comprei o pacote “Cliente VIP”. Agora vamos ver se a história do “encontro” é real ou não. Me aguardem!
 
N
nudeimous commented
falei com ela q parecia ser fake querendo dar golpe, mas até agora ela ñ me bloqueou kkkkkkkkkkkk
 
N
nudeimous commented
Esse cliente vip te deu acesso a fotos/videos não? É só essa parada de "encontro"? Sem falar q se tu não for da cidade dela já fica meio difícil kkkkkkk
 
N
nero59340 commented
plot: o velho é o pai dela
 
B
BrookeTyler144 commented
É o avô do namorado dela mano, ela postou na página pessoal (onde ela esconde de todo mundo a putaria). Cada dia mais surpreso do que as pessoas fazem por alguns trocados.