Requests - Binha Eduarda | Page 2 | Social Media Girls

Requests Binha Eduarda

Viktor Kardigan
Viktor Kardigan commented
Sim! Ela mudou, agora está mais explícito

Mas o melhor conteúdo está nas mensagens privadas que ela manda no privacy, tem até a mãe dela gostosa.

Vou ver se compro algo e posto aqui

B
batedor23 commented
Hmmmm... Agora interessei. Sabe se a mãe dela aparece pelada também?

Viktor Kardigan
Viktor Kardigan commented
25bdd08426c95487483d78da7833f5e9.jpeg
Paguei 80 reais em um item bloqueado que pensei que a mãe dela estava pelada, no fim aquilo não passou de um clickbait, me sinto enganado 😪

Mas não tem nada, tenham cuidado com essa mulher, ela adora clickbaits

H
Hazardmito commented
Gostei dessas fotos do cuzin será que tem vídeo?

Esse deve ser o melhor vídeo dela até agora.

Essa merda foi muito cara, só me trouxe remorsos por gastar muito dinheiro com isso 😪

Aqui está, aproveitem:

3 Comments
B
batedor23 commented
Pagou quanto por esse vídeo?

H
Hazardmito commented
Muito obrigado cara

S
Sgodofredo27 commented
Show mano, achei que só eu ia postar os conteúdos comprados, realmente são os melhores porém os mais caros

Mais sempre tenta chorar valor para ela que ela baixa aí uns 100 ou 50 reais do valor, sempre choro e dá certa bota fé, ela sabe que o conteúdo é caro e não vale o dinheiro por isso quando ela ve que provavelmente você não vai comprar ela acabando cedendo, lembrando que ainda continua caro ex de 300 reais ela abaixa para

Comment
Mais sempre tenta chorar valor para ela que ela baixa aí uns 100 ou 50 reais do valor, sempre choro e dá certa bota fé, ela sabe que o conteúdo é caro e não vale o dinheiro por isso quando ela ve que provavelmente você não vai comprar ela acabando cedendo, lembrando que ainda continua caro ex de 300 reais ela abaixa para 200

Comment
Saiu mais conteúdo

4 Comments
S
Saru thro commented
Ela acabou de postar q lançou mais um vídeo

Dindombel
Dindombel commented
Ela postou que ia ter uma promoção de um vídeo de 500 reais, por 50 reais

Flabriel
Flabriel commented
Chamei ela pra ver qual é ja tem mais de 5 horas e nada dela me responder

Pjlkkkkkk
Pjlkkkkkk commented
Privacy tá 20 só até hoje

2 Comments
W
wolfvagner commented
eu ia falar disso agr heroi , q tava rolando promo e segundo ela era so conteudo q ela vende separado ..... e tu ja ta e engatilhado

C
Caldrogo commented
Ela botou no insta uma promo de um vídeo de 700 por 70, segundo ela é um vídeo que nunca iria entrar em promoção, alg já tem isso?