Tá de sacanagem, vc vem nos posts dela com parada de troca kkkk, cara aqui é pra compartilhar as paradas de bom grado e n pra ficar de frescurinha de troca e venda.
Eu vi, ela ficou puta da vida.
Mina puxa live *** para ficar de frescura, as lives buzz valem mais a pena, fora q TL dropa muito a qualidade da imagem do nd
ela fala que o conteúdo é sensual só cobra 15 reais pro vip, todo mundo q entra sabe disso os caras se faz de louco e quer atrasar o lado da mina q tá só fazendo o trampo dela, eu participo de todos os vips eu sei é só irem no insta dela
Complicado, tem que ter a manha de gravar. Não sei se o tlgr anuncia que estão gravando se tentarem gravar usando a versão web, creio que não.
No mais, quem está participando e quiser tentar gravar, pode tentar usar o teleweb e gravar a tela normalmente, ou usar uma máquina virtual no celular, há várias na playstore. Pela máquina virtual, basta baixar o app da máquina virtual, depois baixar o app do tlgr na máquina virtual e iniciar o gravador antes de entrar no app do tlgr pela máquina virtual. -> inicia o gravador -> abre a máquina virtual -> abre o app do tlgr que está na máquina virtual
O tlgr não detectará gravador algum, visto que estará rodando "em outro aparelho" (fora da máquina virtual) e conseguirá gravar normalmente, sem tela preta ou aviso do app, etc.
Funciona também nesses apps de lives, mas o app da máquina virtual costuma ser meio pesado, cerca de uns 2GB para mais.
Qualquer dúvida sobre, podem me marcar que tentarei responder.
Alguém entrou no close dela, no instrumento? Dizendo ela tá cada vez mais picante mas acho que todos aqui sabem que o que eles tem de gostosa tem de migué....
o Instagram não permite a postagem de nudes, muito menos fotos provocantes demais. Não deve ter nada nesse close friends, pq se postar esse tipo de coisa o perfil toma alguns avisos e depois cai
Essa menina tem q cair no esquecimento, a qualidade dos conteúdos dela só decai e ao invés de abrir um onlyfans abre essa merda de Close friends q todo mundo sabe q não pode mostrar merda nenhuma
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.