Requests - Stênia Garcia | Page 4 | Social Media Girls

Requests Stênia Garcia

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Boa garoto, mas em algum deles ela mostra alguma coisa de fato?

2 Comments
Snakejack
Snakejack commented
Não, perca de dinheiro. Já assinei essa merda 2 vezes. Conteúdo bosta pra caralho

Y
yheger commented
Pra mim ela é uma delicia

semi nude

3 Comments
Y
yheger commented
Ela tá soltando vários nudes ngm assino?

Mourinho the special one™
Eu assinei na época daquela foto da calcinha vermelha de lado, e ficou só por isso mesmo. Ficou um mês sem postar nada, e no finalzinho postou um vídeo igual os outros 500 que ela já fez. Acredito que ela tá nesse modelo de postar um seminude, colocar tarja encima e postar no Instagram, a galera fica doida achando que é bom e paga uma nota, ela vai lá e some 1 mês deixando todo mundo só com migalhas.

@
@kame commented
Ninguém mais vai atualizar pra gente logo agora q parece q ela tá se soltando

Last edited:
L
Luis_26 commented
Não abriu

@
@kame commented
Quem não consegue abrir, muda a página pra desktop

SocialFanGirls
SocialFanGirls commented
A melhor época dela foi o início dela no privacy, infelizmente ela excluiu muitos conteúdos bons... quem viu, viu... ela estava solteira... tava mais engajada.

Y
yheger commented
Tem mais?

está solteira, provavelmente vai voltar com tudo, tá a cada dia mais gostosa

Não vale a pena man, amigo meu assinou e disse que ela não posta nada, e ainda por cima apagou os nudes antigos. Se pá esse negócio do namorado aí é até bait, vai saber as ideias dessas mina

SocialFanGirls
SocialFanGirls commented
realmente ja foi epoca

I
ikorname commented
eu entendo, é que o conteúdo sensual dela tambem é maneiro. Eu assinava o CF dela já quando ela abriu, e achava incrível, mas entendo que a maioria mesmo quer ver mesmo é ela pelada e fudendo kkk, eu tambem queria mas acho que se ela fosse fazer já teria feito

styledog
styledog commented
essa danada parou de movimentar o privacy? vi que começou a treinar, tá ainda mais gostosa

S
Shuleg commented
já vi ela várias vezes andando de moto com um cara, mas não sei se é namorado dela ou não

936 mídias!!! Será que nenhuma presta? Essa baixinha é uma delícia, mas tá caro R$85,00. Vamos fazer um rateio rapaziada

styledog
styledog commented
tô pensando em arriscar mais uma vez, não é possível que não tenha melhorado

Y
yheger commented
Qual novo insta dela, ela sumiu

Ela aumentou o privacy pra 200 reais por mês e excluiu tudo explícito e também resetou o Instagram . Acredito que deve tá tentando pegar a última nota dos desavisados antes de fechar o privacy de vez. Lembro que ela tinha um onlyfans super caro também, esse também sumiu do mapa.

J
joao1944 commented
não sabia que tinha conteúdo explícito.Já foi postado aqui? Porque até agora não vi nada de explícito