Eu assinei na época daquela foto da calcinha vermelha de lado, e ficou só por isso mesmo. Ficou um mês sem postar nada, e no finalzinho postou um vídeo igual os outros 500 que ela já fez. Acredito que ela tá nesse modelo de postar um seminude, colocar tarja encima e postar no Instagram, a galera fica doida achando que é bom e paga uma nota, ela vai lá e some 1 mês deixando todo mundo só com migalhas.
A melhor época dela foi o início dela no privacy, infelizmente ela excluiu muitos conteúdos bons... quem viu, viu... ela estava solteira... tava mais engajada.
Não vale a pena man, amigo meu assinou e disse que ela não posta nada, e ainda por cima apagou os nudes antigos. Se pá esse negócio do namorado aí é até bait, vai saber as ideias dessas mina
eu entendo, é que o conteúdo sensual dela tambem é maneiro. Eu assinava o CF dela já quando ela abriu, e achava incrível, mas entendo que a maioria mesmo quer ver mesmo é ela pelada e fudendo kkk, eu tambem queria mas acho que se ela fosse fazer já teria feito
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.