Requests - Jade Baraldo | Page 6 | Social Media Girls

Requests Jade Baraldo

2 Comments
P
patobms commented
alguem consegue upar em outro site?

T
thegreatipswich1000 commented
Infelizmente, eu também não estou conseguindo ver as 3 últimas postagens dessa thread, não sei por quê, mesmo reagindo!

1 Comment
P
Pzao13 commented
Jadeusa GOSTOSA! Nossa vadia louca depravada é perfeita demais pqp!

😍

4 Comments
esopo
esopo commented
Ela nunca mais mandou nada no pv igual aquele video pelada?

R
rodrodr commented
mandou nada.. é uma vagabunda.. só enrola

B
bobafera commented
qual vídeo pelada? manda aí, n achei na thread

Daquele vídeo que rolou na DM dela, peguei uns frames e tentei melhorar com a IA do Google Photos... esperava mais mas tb a origem é fraca, sem foco, sem luz boa, não ficou tão melhor mas alguns dos frames já mostram um pouco mais 🔥

P
Pankekacomovo commented
vcs pegaram esse que ela diz estar dançando e se libertando, rodrodr e esopo? 1:39, mandou hj, 6,99 🤡

P
Pzao13 commented
Uma bucetinha linda dessa, e essa gostosa com onda de não mostrar mais nada

R
rodrodr commented
sabem de alguma história dela?

esopo
esopo commented
R
rodrodr commented
vagabunda escrota

G
goiano82_ commented
Igual tua mãe, então.

P
Pankekacomovo commented
tá bem ruim o OF dela, foi o último mês que paguei... última foto na DM era aquele textão "a o que vcs tanto pedem aqui blablabla não tava me sentindo a vontade de postar"...... resultado: 19trumposos numa foto velha que já tá na internet há tempos (https://fa--pe--llo--com/jade-baraldo/31/)

R
rodrodr commented
G
goiano82_ commented
O cara assina a plataforma de uma cantora e fica chateado porque tem música. VTNC.

awkering
awkering commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

You must be registered for see medias

P
Piritubaina commented
Não parece não.

P
Pankekacomovo commented
o OF dela é bem fraco.

esopo
esopo commented
Irmão, só vejo tu aqui xingando a mina de vagabunda, de escrota e o caralho. Se odeia ela tanto assim, pqq que continua vindo na thread dela? Masoquismo?

G
goiano82_ commented
Porra, velho. O problema está em você, não nela. Ela sempre disse que o conteúdo não seria explicito e que o Only seria para postar as fotos que o Instagram vivia sempre apagando. Ai você vem como se a mina fosse a Andressa Urach e tivesse que te mostrar o útero.

Comment

Comment
Parece promissor, mas só sendo rico pra ver.

Anonimuszilla
Anonimuszilla commented
exatamente, ela vinha com história de que o instagram censurava nudes e tals, posta mais mamilo no insta que no proprio onlyfans...

P
Pzao13 commented
Tirou todo conteúdo com o mínimo de nudez provavelmente pra tentar vender pelo chat. No coomer ainda deve ficar o conteúdo que tinha antes, alguns poucos nudes parciais daqueles peitos deliciosos.
35e68ff1be64bf9b9c825904ab1d6abe376a7de557ae28bfae400ec78ae30c2a.jpg
35e68ff1be64bf9b9c825904ab1d6abe376a7de557ae28bfae400ec78ae30c2a.jpg

Last edited:
P
Pankekacomovo commented
ela tem movimentado bastante a DM mas os últimos que comprei, só side boob e uns cofrinho... daí não cai mais 🤡

esopo
esopo commented
Esses ai de $5, $6 parecem ser bem ruinzinhos mesmo. Esse aí que eu postei o print é $39, mesmo preço q ela botou no video da bct, por isso achei q poderia ter algo.