Requests - Jade Baraldo | Page 6 | Social Media Girls

Requests Jade Baraldo

2 Comments
P
patobms commented
alguem consegue upar em outro site?

T
thegreatipswich1000 commented
Infelizmente, eu também não estou conseguindo ver as 3 últimas postagens dessa thread, não sei por quê, mesmo reagindo!

1 Comment
P
Pzao13 commented
Jadeusa GOSTOSA! Nossa vadia louca depravada é perfeita demais pqp!

😍

4 Comments
esopo
esopo commented
Ela nunca mais mandou nada no pv igual aquele video pelada?

R
rodrodr commented
mandou nada.. é uma vagabunda.. só enrola

B
bobafera commented
qual vídeo pelada? manda aí, n achei na thread

Daquele vídeo que rolou na DM dela, peguei uns frames e tentei melhorar com a IA do Google Photos... esperava mais mas tb a origem é fraca, sem foco, sem luz boa, não ficou tão melhor mas alguns dos frames já mostram um pouco mais 🔥

R
rodrodr commented
sabem de alguma história dela?

esopo
esopo commented
R
rodrodr commented
vagabunda escrota

G
goiano82_ commented
Igual tua mãe, então.

P
Pankekacomovo commented
tá bem ruim o OF dela, foi o último mês que paguei... última foto na DM era aquele textão "a o que vcs tanto pedem aqui blablabla não tava me sentindo a vontade de postar"...... resultado: 19trumposos numa foto velha que já tá na internet há tempos (https://fa--pe--llo--com/jade-baraldo/31/)

R
rodrodr commented
G
goiano82_ commented
O cara assina a plataforma de uma cantora e fica chateado porque tem música. VTNC.

awkering
awkering commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

You must be registered for see medias

P
Piritubaina commented
Não parece não.

P
Pankekacomovo commented
o OF dela é bem fraco.

esopo
esopo commented
Irmão, só vejo tu aqui xingando a mina de vagabunda, de escrota e o caralho. Se odeia ela tanto assim, pqq que continua vindo na thread dela? Masoquismo?

G
goiano82_ commented
Porra, velho. O problema está em você, não nela. Ela sempre disse que o conteúdo não seria explicito e que o Only seria para postar as fotos que o Instagram vivia sempre apagando. Ai você vem como se a mina fosse a Andressa Urach e tivesse que te mostrar o útero.

Comment

Comment
Parece promissor, mas só sendo rico pra ver.

esopo
esopo commented
Justo, não tem absolutamente nada no feed dela que justificasse pagar pra entrar.

Anonimuszilla
Anonimuszilla commented
exatamente, ela vinha com história de que o instagram censurava nudes e tals, posta mais mamilo no insta que no proprio onlyfans...

P
Pzao13 commented
Tirou todo conteúdo com o mínimo de nudez provavelmente pra tentar vender pelo chat. No coomer ainda deve ficar o conteúdo que tinha antes, alguns poucos nudes parciais daqueles peitos deliciosos.
35e68ff1be64bf9b9c825904ab1d6abe376a7de557ae28bfae400ec78ae30c2a.jpg
35e68ff1be64bf9b9c825904ab1d6abe376a7de557ae28bfae400ec78ae30c2a.jpg

Last edited:
P
Pankekacomovo commented
ela tem movimentado bastante a DM mas os últimos que comprei, só side boob e uns cofrinho... daí não cai mais 🤡

esopo
esopo commented
Esses ai de $5, $6 parecem ser bem ruinzinhos mesmo. Esse aí que eu postei o print é $39, mesmo preço q ela botou no video da bct, por isso achei q poderia ter algo.