Requests - Dj Moonick | Page 5 | Social Media Girls

Requests Dj Moonick

You must be registered for see medias

2 Comments
R
robert crumb commented
po, o que tem aí? foto? video? nao aparece aqui pra mim

E.X.E
E.X.E commented
é um vídeo que ela postou nos storys dela ontem, de vestido curto rosa fazendo uma vitamina de whey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Comments
R
robert crumb commented
Po, alguem aí, quebra o galho, faz o favor se puder, joga essa pasta no pixeldran, nois agradece e valeu aí ao caixeiro pelo post

E.X.E
E.X.E commented
Pixeldrain do que tinha na pasta:

Créditos totais ao amigo caixeiro.

R
robert crumb commented
Valeu demais parceiro, muitissimo obrigado.

2 Comments
K
Knuckles355 commented
Impressionante como ela nunca melhora o conteúdo dela tá doido, tem que ir um bando de pessoas no PV dela e falar o quanto tá ruim...
Mas obrigado pela contribuição!

chetan_nayak
chetan_nayak commented
Melhorar pra q se tem um bando de otário q paga pra ver foto de Instagram? Ela já tem a tetinha garantida na ALERJ, eu dúvido e muito q aquele gordo feio come ela sozinho tbm e de quebra ganha dinheiro no mole cobrando por foto de Instagram, nunca q vai mudar ess conteúdo porcaria q ela tem.

Olha a cara do boi coroa 🤣😂🤣😂🤣

1 Comment
P
pauduroigualpedra commented
eu comeria ela na frente desse cara, só pra deixar de ser otário kkkk

2 Comments
C
CarameloSalgado commented
Ta compensando pagar o grupo do tele?

K
Knuckles355 commented
Cara nunca valeu a pena comprar nada dela kkkkk, só tem conteúdo ruim e soft, mas fico agradecido pelos manos que comprar pra poder colocar aqui, porque o conteúdo é ruim demais.
Espero que um dia ela melhore esse conteúdo dela, ela fala que não faz explícito por um bando de baboseira.

Comment