Requests - Dj Moonick | Page 5 | Social Media Girls

Requests Dj Moonick

You must be registered for see medias

2 Comments
R
robert crumb commented
po, o que tem aĆ­? foto? video? nao aparece aqui pra mim

E.X.E
E.X.E commented
Ć© um vĆ­deo que ela postou nos storys dela ontem, de vestido curto rosa fazendo uma vitamina de whey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Comments
R
robert crumb commented
Po, alguem aĆ­, quebra o galho, faz o favor se puder, joga essa pasta no pixeldran, nois agradece e valeu aĆ­ ao caixeiro pelo post

E.X.E
E.X.E commented
Pixeldrain do que tinha na pasta:

CrƩditos totais ao amigo caixeiro.

R
robert crumb commented
Valeu demais parceiro, muitissimo obrigado.

2 Comments
K
Knuckles355 commented
Impressionante como ela nunca melhora o conteĆŗdo dela tĆ” doido, tem que ir um bando de pessoas no PV dela e falar o quanto tĆ” ruim...
Mas obrigado pela contribuiĆ§Ć£o!

chetan_nayak
chetan_nayak commented
Melhorar pra q se tem um bando de otĆ”rio q paga pra ver foto de Instagram? Ela jĆ” tem a tetinha garantida na ALERJ, eu dĆŗvido e muito q aquele gordo feio come ela sozinho tbm e de quebra ganha dinheiro no mole cobrando por foto de Instagram, nunca q vai mudar ess conteĆŗdo porcaria q ela tem.

Olha a cara do boi coroa šŸ¤£šŸ˜‚šŸ¤£šŸ˜‚šŸ¤£

1 Comment
P
pauduroigualpedra commented
eu comeria ela na frente desse cara, sĆ³ pra deixar de ser otĆ”rio kkkk

2 Comments
C
CarameloSalgado commented
Ta compensando pagar o grupo do tele?

K
Knuckles355 commented
Cara nunca valeu a pena comprar nada dela kkkkk, sĆ³ tem conteĆŗdo ruim e soft, mas fico agradecido pelos manos que comprar pra poder colocar aqui, porque o conteĆŗdo Ć© ruim demais.
Espero que um dia ela melhore esse conteĆŗdo dela, ela fala que nĆ£o faz explĆ­cito por um bando de baboseira.

Comment