- Oct 31, 2020
- 193
- 1,435
Ela de cosplayer
You must be registered for see links
10
Comments
View previous commentsβ¦
Na hr q ela ver a tal cor da grana vai ser com esse conteΓΊdo fraco e portanto vai manter e quando perder assinante ela vai usar a msm estratΓ©gia q usou agr, perdeu assinantes do Instagram e migrou para o *** e quem assinou achou q ia ver algo explΓcito, Γ© assim q ela vai se manter tirando dinheiro, na base da false flag igual muitas outras fazem, e no caso dela nem adianta boicotar pq jΓ‘ tem um trabalho fixo q recebe bem pra n fazer nada, tanto Γ© q ainda tem tempo pra produzir conteΓΊdos e se caso o salΓ‘rio ficar ruim Γ© sΓ³ abrir as pernas pra um parlamentar e virar laranja, final do ano volto aqui pra te responder o Γ³bvio, o conteΓΊdo dela vai continuar sendo esse ai, ano que vem tbm e daqui 5 anos tbm.
K
Mas eu não disse que ela ia mudar o conteúdo dela, sua falta de interpretação de texto me assusta.
No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim...
No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim...
" chetan_nayak
mano pelo que soube pode ser que ela faΓ§a sim conteΓΊdo personalizado porΓ©m Γ© caro e nΓ£o tenha nada demais PORΓM se geral comeΓ§ar a pedir ela faz, a Bruna dos Anjos foi a mesma coisa e uma hora se soltou ela faria a mesma coisa."
"No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim..."
Explica isso entΓ£o pq n me parece q seja eu q n saiba interpretar um texto aqui.
Como falei e volto a afirmar, ela NUNCA vai mudar esse conteΓΊdo merda, n adianta encher o saco dela na DM pedindo conteΓΊdo personalizado, essa bosta de personalizado vai ser a mesma merda q ela jΓ‘ posta, enfim Isadora Vale ruiva e mais velha.
OBS: te silenciei pq essa merda de assunto jΓ‘ encheu o saco tbm.
SObre a Alerj ela deve ganhar pouco por ser cargo por fora.