Requests - Sarafake / Palollaa / Perversos_on / babysara | Page 4 | Social Media Girls

Requests Sarafake / Palollaa / Perversos_on / babysara

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Live de ontem -- Casal | Sexlog --> 24:43

To view the content, you need to Sign In or Register.

3 Comments
D
Derek van commented
Aaaah ê, o cara é rÔpido ! Essa Live foi diferente,ela tava fazendo só tomando banho , mas essa ela deu uma chupada . Queria mesmo era uma que ela fez no motel com outro homem ,passou a tarde toda

Mr. Felsner
Mr. Felsner commented

Eu tambĆ©m gravei essa. Em breve estarĆ” aqui.​

D
Derek van commented
Ooopa valeu meu herói ! Rs
E tu tem uma live que ela deu pra um entregador ,dentro da loja ?

Dando pra outro no motel e o marido acompanhando de casa -- Live completa | Sexlog --> 17:34

7 Comments
Mr. Felsner
Mr. Felsner commented
Deixar aqui o meu descontentamento com essa plataforma (sexlog). Ɖ um escĆ”rnio que em pleno 2025 uma plataforma (que tambĆ©m Ć© focada em lives) ofereƧa uma qualidade de transmissĆ£o tĆ£o porca. DĆ” atĆ© desĆ¢nimo gravar, as lives parecem apresentação de slides, tudo pixelado, quedas de frames absurdas, quase nĆ£o dĆ” pra assistir sem se irritar. Imagina o quĆ£o boas seriam as lives dela com uma qualidade de imagem decente (mĆ­nimo 720p)? Pior que nem faz diferenƧa se a qualidade do dispositivo da pessoa Ć© boa porque a qualidade padrĆ£o do site Ć© 480p. Simplesmente revoltante.​

I
imortal2 commented
ela tinha uma conta no cam4, tem vÔrios sites de webcam, não sei pq não continuou lÔ

D
Derek van commented
Ɖ cara seria ótimo ver ela em uma imagem melhor ,eu achava que era a minha internet, ou celular da pessoa, essa live eh umas das melhores . Queria ver uma que ela dĆ” pra um entregador na loja, eu peguei jĆ” no final esse live 🫤

• Like
Reactions: xr3
Mr. Felsner
Mr. Felsner commented

Eu tinha simplesmente tudo o que ela jĆ” produziu na internet desde o inĆ­cio atĆ© os dias atuais. Infelizmente ano passado eu decidi que iria me aposentar desse ramo e com essa decisĆ£o tomada, eu deletei todo o meu acervo e isso inclui os vĆ­deos e lives dela. Viraram lost media. Bom, eu larguei a aposentadoria esse ano e cĆ” estou eu, mas o que foi perdido nĆ£o pode ser recuperado. Só resta as lembranƧas...​

Mr. Felsner
Mr. Felsner commented

Ela estĆ” no sexlog pela "descrição" mas essa plataforma Ć© horrĆ­vel. Ela devia procurar outra urgentemente.​

• Like
D
Derek van commented
aaah foi mesmo,perdeu tudo ,que pena . Mas essa live que falei da loja foi desse ano , Ć© recente .

• Like
D
Derek van commented
bom pra nós loucos por ela,que você voltou a compartilhar conteúdos dela ,só temos a agradecer rs

Live desta tarde | Sexlog --> 15:26

4 Comments
D
Derek van commented
Vi um final de live hoje, alguƩm sabe dizer se foi boa, se teve transa ,ou foi banho ?

glasso2
glasso2 commented
WTF all posts requesting likes or medals, that sucks (You must React with a "Like" or "Medal" to view this content then Refresh the page )

D
Derek van commented
Cadê nosso herói,soube que ela fez lives boas esses dias ,inclusive uma transando ontem ?

D
Derek van commented
Cadê nosso herói,soube que ela fez lives boas esses dias ,inclusive uma transando ontem ?