Requests - Ana Lotti | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
vai tudo por aqui

e um video que ela postou e era melhor que os do privacy e tirou do fatal

A
Anticretinos commented
Ana Lotti por aqui… obrigada por perderem o tempo de vocês com algo tão adolescente quanto um fórum. Fico surpresa com tanta falta de tempo. Não haverá mais conteúdo adulto no Privacy agora sabendo que estão vazando para outras plataformas.
Parabéns pelo tiro no pé. Arranjem um emprego que pague o suficiente para vocês não terem tempo de fazer essa palhaçadinha aqui kkkkkk
Beijão

Oinsano
Oinsano commented

Calma moça, esse fórum existe desde muuito antes tu entrar p putaria haha acostuma com a ideia, puta. Acha q é só ganhar dinheiro quando se torna pública? Haha
Tem várias do teu ramo q tbm acompanham o fórum e já aceitaram q faz parte do processo. Boas fodas p ti, tirando aquelas q tu não escolhe haha

Oinsano
Oinsano commented
Leva na esportiva pq aqui a galera te curte e não é hate p cima de ti. Absorve e vive tua vida de boas.

L
Lmaokk23 commented
retardada, tá achando q o mundo gira em torno de ti? Esse forum existe a anos kkkkkkkkk

B
BaddBoyy commented
falou a vadia que vende o corpo pra ganhar moeda, tá achando que tu é o centro da terra? Tu vale no máximo 100 reais e olhe lá 😂 tem muita mulher muito melhor q tu por aí

A
Anticretinos commented
Claro, claro… você que se esconde por trás da tela de um computador para comentar absurdos sobre uma profissional que lucra com a sua incapacidade de conseguir sexo sem pagar.

Você que é o gostoso! Hahahaha
Fácil ofender a “vadia” aqui que lucra com a sua falta de masculinidade e oportunidade.
A sua raiva só me prova a sua fraqueza.
Um ignorante sem testo, punheteiro.
Parabéns.
F

A
Anticretinos commented

O que você espera?
Que eu me sinta confortável com os “caras que me curtem” e vazam conteúdos pagos de um plataforma adulta?
Primeiro, isso é crime. E tomarei as medidas necessárias.
Segundo, quanto ao feedback deixado no gpguia sobre um dos meus últimos atendimentos, é sério que vocês ainda acham que profissionais do sexo são submissas do cliente… Que patético!
Nenhuma profissional vai se submeter a preciosismos de um animal que se considera homem com fetiches adolescentes e uma mente perturbada.
Eu respeito muito meus clientes, a higiene e a conduta que eu tenho durante os atendimentos só reflete isso.
Não é ser “nojentinha” ou “chata” muito menos “arrogante”.
O cara em questão ficou chateado porque eu passei álcool nas mãos? Válido salientar que eu havia massageado os pés PRETOS DE SUJEIRA dele que fez questão de andar pelo motel sem chinelo.
Daí ele esperava que eu masturbasse ele depois daquilo, o cuidado não foi por mim, obviamente.

Qualquer pessoa que use a massa cinzenta que fica na cabeça entenderia isso.
É uma pena que exista garotos como vocês, que se sentem HOMENS kkkkkkkk atrás da tela de um computador para ofender mulheres que estão apenas exercendo seu trabalho da melhor forma que podem.

Patético.

Oinsano
Oinsano commented

Se tu quer bater de frente contra o sistema, vai um beijo.
Tem caras e caras, né, tu deveria ou sabe disso muito bem. Essa coisa de generalização não é legal.

D
DuduSantus commented
obrigado por avisar, assim não vou assinar

P
Prgotta commented
Oinsano
Oinsano commented