Quem tiver conteúdo posta aqui.
A gata faz programa em Porto Alegre então é possível que role vídeos dela no trabalho haha tomara.
A gata faz programa em Porto Alegre então é possível que role vídeos dela no trabalho haha tomara.
You must be registered for see links

O que você espera?
Que eu me sinta confortável com os “caras que me curtem” e vazam conteúdos pagos de um plataforma adulta?
Primeiro, isso é crime. E tomarei as medidas necessárias.
Segundo, quanto ao feedback deixado no gpguia sobre um dos meus últimos atendimentos, é sério que vocês ainda acham que profissionais do sexo são submissas do cliente… Que patético!
Nenhuma profissional vai se submeter a preciosismos de um animal que se considera homem com fetiches adolescentes e uma mente perturbada.
Eu respeito muito meus clientes, a higiene e a conduta que eu tenho durante os atendimentos só reflete isso.
Não é ser “nojentinha” ou “chata” muito menos “arrogante”.
O cara em questão ficou chateado porque eu passei álcool nas mãos? Válido salientar que eu havia massageado os pés PRETOS DE SUJEIRA dele que fez questão de andar pelo motel sem chinelo.
Daí ele esperava que eu masturbasse ele depois daquilo, o cuidado não foi por mim, obviamente.
Qualquer pessoa que use a massa cinzenta que fica na cabeça entenderia isso.
É uma pena que exista garotos como vocês, que se sentem HOMENS kkkkkkkk atrás da tela de um computador para ofender mulheres que estão apenas exercendo seu trabalho da melhor forma que podem.
Patético.