She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - Fofocas - Cidade das Flores | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic Fofocas - Cidade das Flores

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Postem aqui suas histórias e fofocas de gatas da cidade das flores, príncipes e bicicletas (e região)

Pra postar sua fofoca ou solicitar de alguma mina é preciso postar um link de rede social da mina em específico.
Pra proteger sua identidade escreva sempre na terceira pessoa.

Vou colocar um exemplo de como postar:

Fez isso e aquilo blá-blá-blá etc etc
Alguém tem alguma história dela?

0 Comments
Já que essa thread ficou aí vai de novo a minha contribuição

Era promoter da Moon na época que a balada ainda existia. Transava com vários na primeira noite. Há boatos não confirmados que chupava uns e outros no banheiro da balada. Depois virou lésbica por um tempo eu acho.

Alguém tem história dela?

A
Anonimodogta commented
Ela chegou me mamar tmb em meados de 2015

I
iluminattialien333 commented
Alguém tem algo dela por aí? Bem putinha na época de 2012/2014

D
Deleted member 7547907 commented
Qual atual insta dela?

ONegocioécomerCueBuceta
ONegocioécomerCueBuceta commented
?

Brenda Sodré

Era uma baita marmita lá pelos idos de 2012/13
Um certo DJ da pixel comeu o cuzinho dela.
Depois virou feminista e foi embora pra alguma outra cidade e nunca mais se viu

1 Comments
L
leitedetexugo commented
Eu lembro dela nos rolê antigo, mas não sabia que era marmita. só lembro dela sendo bem cuzona de nariz empinado

Lembro que há uns anos vazou vídeo dela pagando boquete no ônibus

Não duvido que tenha mais alguma coisa por aí

N
Neyney30 commented
Tem vídeo dela das antiga pagando boquete em um banheiro também. Boatos 99% verdadeiros que ela é acompanhante de luxo, ctz que algum rico deve gravar fudendo ela. Resta rezar pra um dia sair algo dela hahah

ONegocioécomerCueBuceta
Up

D
Deanwin814 commented
Reup

Essa era a crush de todo mundo na época de UDESC. Era bem gostosa mas agora acho que tá meio caída.
Não sei nada absurdo dela, mas se alguém souber por favor fala aí

1 Comments
DragonBallGilberTo
DragonBallGilberTo commented
bons tempos de udesc, essa era bem safada mesmo

Essa aqui alguém com certeza tem história.
Conheço gente que já pegou. Sei que ela mandava bastante nude, mas nunca tive acesso. Se alguém tiver história conta aí. Aceito os nudes também

1 Comments
ONegocioécomerCueBuceta
Insta atual?

Outra gaata da Udesc. Sei que bebia muito nas festas, mas também não sei nada muito absurdo dela. Quem souber comenta aí

3 Comments | Top reacted
D
Deleted member 945489 commented
Eu acho difícil algo muito absurdo dela, pelo que presenciei, apesar de beber muito ela é “certinha” sai com ela duas vezes, na primeira não rolou nada, veio na minha casa, assistimos um filme mas não teve nada além de beijinho. Na segunda já foi algo mais além, transamos, mas da pra se dizer que foi normal. Não é estilo pervertida como tem muitas hoje em dia

Recruta_SAM
Recruta_SAM commented
Kabelo4 vc nunca ouviu o ditado que diz que : falar até papagaio fala...
o cara quis pegar, ela recusou e o cara inventou a história ai o povo com inveja e vontade abraçou a ideia.

chopadinha
chopadinha commented
meu caralho essa aí é muito gostosa
alguém sabe mais dela? pode falar na dm

Angela Kasten

É a crush de todo mundo. Se via bastante nas baladas alternativas antes de começar a namorar.
Minha namorada já ficou com ela.

Alguém tem história com ela?

4 Comments | Top reacted
S
StraightBear commented
Ela já teve algumas fotos vazadas. Pouca coisa

B
beatlequeer789 commented
tenho muito interesse nessas fotos. chamei no privado

U
User7462941 commented
Tenho interesse nessas fotos ai. Vcs ainda tem?

B
beatlequeer789 commented
acho que nem existe foto dela. O cara só comentou isso e vazou, nem respondeu a dm. A ideia dessa thread de fofoca era massa mas a galera não traz nada

Essa Helena é uma barraqueira da UDESC que já pegou metade da galera de lá. Homens e mulheres. Dizem que é muito safada e deu pra alguns depois de festas da atlética e tals. Boatos quase certeiros que se beber suficiente, da pra mais de uns e umas ...

C
cacocaco123 commented
Comi uma vez ela na academia mano dentro do banheiro, pequenininha mais muito gostosa, levei ela pro motel e comi até o cuzinho, só tem cara de santa, é uma safada. eu também tinha o video mais perdi, se alguem tiver manda nóis ai

3
30men commented
po eu sou louco nessa mina, oremos pra aparecer isso aí

C
cavaloesfolado commented
Larga de ser mentiroso mano, a mina nem é assim, conheço a tempo ela, super tranquila e certinha, o tanso lá em cima só esta jogando verde para ver se alguem tem algo da mina, nada ver ficar expondo ela assim.

D
Deanwin814 commented
Agora tem que postar kakakaka