She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Quartzolol | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Quartzolol

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
alguns videos dela dançando na live. o meu preferido definitivamente é o que ela ta com a camisa laranja, que ela balança bastante esses peitões. por enquanto é tudo que eu tenho.

C
Cheriepie commented
5
525791 commented
estava imitando boquete e você não salvou???pelo amor de Deus me diz q você salvou,por favor KKKKKK

EightKills
EightKills commented
T
triangulodasbermudas commented
o mano postou ali em baixo do teu comentario. ela não fez de uma maneira bacana, ela tava zuando alguem por cause de politica. só me chamou a atenção por um tempo atrás pensava que essa mina era bobo. bobo era eu kkkkkkk

T
o mano postou ali em baixo. é só comedia mesmo

C
Caracolloko16 commented
não duvido ser corno manso então. Esse maluco que sempre dá pra ouvir a voz na live seria a primeira opção caso ela terminasse com o frouxo eu tenho certeza, é o famoso urubu kkkkkk

C
Caracolloko16 commented
eu tbm achava q ela era "careta" por estar noiva e ser crente, até o dia que abri a live e vi que ela é bem espertinha. Nesses vários cortes aí dá pra ver que ela deixa a câmera um pouco mais pra baixo justamente pra pegar os peitos. Fora que mostra a "barriga" e as pernas com frequência só por validação. A safada é streamer a bastante tempo, sabe o que tá fazendo.

C
Caracolloko16 commented
Lembrei que teve uma live recente dela que ela tava pesquisando no google sobre plug e vibrador, mas não consegui acompanhar qual era o papo

T
essa live de vibrador ainda ta no canal dela, mas não tem nada demais não. ela não tava falando de usar

G
Gustapf commented
Reup

T
numa live algumas semanas atras ela tava pesquisando e mostrando revista playboy de algumas famosas. ficou um bom tempo nesse assunto. ela fala algumas besteiras, mas meio contida

C
Caracolloko16 commented
sábado ela fez um subathon, porém o vod não ficou salvo. é normal em live grande que não seja salvo ou será que rolou alguma coisa? infelizmente não consegui assistir nada

T
ela excluiu a live do canal, mas não do servidor da twitch. em alguns sites, ou com uma extensão do chrome chamada twitch vod downloader da pra ver a live completa ainda. eu assisti acelerado e pulando umas partes e não encontrei nada demais.

G
Gustapf commented
Todos teus links caíram irmão, reupa ai

G
Gustapf commented
Boa lek, tu tá salvando a trend dela aqui

G
Gustapf commented
Novidades dela glr?

A
Alex243 commented
fd os link caiu td

G
Gustapf commented
Mesmos vídeos de antes, com adição de uns 4, só que dessa vez converti todos para .mp4. coloquem em outros sites também, porque o Gofile derruba os vídeos em poucos dias, mas é o único onde tenho conta. como eu disse antes também não tem nada que chegue perto de nude ou biquini nesses vídeos, mas a mina é gostosa

T
o único problema é que ela usa top e não sutiã, que ela fala que os peitos balançam demais

C
Cheriepie commented
o tamanho da brincadeira tbm, absurdo o tamanho desses peitos

G
Gustapf commented
infelizmente só terão cortes assim dela, no máx uma foto na praia e olhe lá

C
Cheriepie commented
e vai casar tem isso tbm, talvez solteira mas com a chance ainda em quase zero