Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE
Requests - beatriz olivera/beatristinha | Page 5 | Social Media Girls

Requests beatriz olivera/beatristinha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
You must be registered for see medias
rabao gostoso dela , fé que um dia ela volta a vender.

C
Cruerosun commented
B
Botelho commented
Na moral, desse bgl aí foi vídeo ou é um ensaio aleatório?

M
Monkeygeorge commented
ensaio de foto aleatórias acho que foi a última coisa dela que vazou foi essas fotos ai, mais da pra ver que ela fez com uma preguiça gigante kkkkkkkkkkk se tem mais algo por aí devem tá segurando bem.

El Salvador
El Salvador commented
Entrei no stripchat e do nada ela tá fazendo live balançando os peitinhos e as vezes a raba

(Não consegui gravar, perdão a incompetência)

Vingador0404
Vingador0404 commented
Se jogar esse nome moranachan no Google fotos aparece duas thumb dela pelada do pescoço pra baixo dessa live que ela fez mais a qualidade das thumb tá horrível, a parada é alguém entrar nesse stripchatt cadastrar e seguir o perfil dela e ativar as notificações quando ela tiver on entra no site manda tokens e já inicia a gravação, única forma de ter algo dela recente.

misalover
misalover commented
Ta on agora pelo visto

J
Juan_Megafoda commented
Pelo menos uns 6 anos fazendo conteúdo pra internet e até hoje não tem uma webcam boa.

El Salvador
El Salvador commented
Se continuar desse jeito acho que vai ter Live dela fudendo. Pelo menos é oq indica o perfil do strip

Gravei um pouco da tela

E
Eriksen commented
a mina tem preguiça até pra ser puta, como pode

misalover
misalover commented
caralho rachei, se fuder hahahahahahahahahahahah

Ker0Ker0
Ker0Ker0 commented
A conta do stripchat ta on dnv mas so com vpn

J
Juan_Megafoda commented

It's badass. I tried to do the good thing here for you but everything went wrong. I spent 11 bucks to record 20 seconds of screen, take it in the ass.Shout out to Merlim_Wizard who sent some tokens for her to show her ass, I didn't record it because I'm on my cell phone. Good night there✌️

E
Eriksen commented
Pena que acabou na melhor parte, que ia ser o rabão, mas valeu a pena demais, você é um campeão.

J
Juan_Megafoda commented
Puta que pariu, acho que deu problema nos links, apaga esse segundo post aí moderador (e esse comentário também)

C
Cuck420 commented
passei a tarde de sabado vendo ela jogar lol e vendo se ela mostrava esse rabão dela mas ela quase não mostra mais, tem que pagar o show exclusivo agora.

J
Juan_Megafoda commented
ela mostra sim, só mandar uns tokens pra ela.

Essa vai ser minha última contribuição pra essa thread porque eu cansei de dar dinheiro pra essa preguiçosa. Passo a missão pra vocês, senhores. 🫡

2 Comments
Ker0Ker0
Ker0Ker0 commented
Ao mesmo tempo que to agradecido pelo seu heroismo eu to com pena por vc ter tido que gastar grana pra essa lontra mostrar so isso ai e nessa camera de pobre ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ayolam
ayolam commented
que live tenebrosa

Como que essa mina posta treinando todo dia a anos e ainda tá com essa barriga de fezes e esses braços de merendeira?

Ker0Ker0
Ker0Ker0 commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq tudo na vida dela uma mentira que so ela acredita

M
Monkeygeorge commented
Agora ela postou aque ta vindo morar em SP
Só tem duas opções ou e morar com parente ou algum pela saco vai segurar ela
SP e caro pra caramba nem em favela ela se mantém sozinha não kkkkkkkkkk

Ker0Ker0
Ker0Ker0 commented
crl entao ja faliu o salão que ganhou da mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é que isso era verdade ou o salão existiu, essa ai parece ser mitomaníaca pprt. So torcer pra ela continuar ficando mais fudida ate finalmente resolver fazer putaria de qualidade

J
Juan_Megafoda commented
o objetivo é achar um betinha paulista que não conhece a lore dela pra casar e não precisar mais se vender na internet.

( )

Eh uma merda de live de semanas atras mas nao achei na thread (spoiler: mostra as teta perto do final e so). Tmb nao consegui baixar com nenhuma extensao entao foi mal, so da pra mandar o link msm

J
Juan_Megafoda commented
Só deixar registrado aqui que eu fui no perfil dela no stripchat e vi que ela tem uma meta de 10.000 tokens e até agora só ganhou 107, o que equivale a 66 reais (+- 30 fui eu que paguei). Considerando que o site deve ficar com pelo menos metade do dinheiro, quer dizer que ela está a mais de 1 mês fazendo live pelada pra ganhar +- 30 reais.

Brutal demais, cabouse pra paraense.

El Salvador
El Salvador commented
Olha a imundície que é esse cativeiro que ela faz live. Não é surpresa que os caras querem pagar pouco. Mostra pouco e ainda é no meio do lixo.

M
Monkeygeorge commented
se ela abrisse um privacy sem merda de cosplay mostrando tudo atualizando toda semana com conteúdo novo, mostrando que tá firme na parada fazendo algo personalizado que os caras pedir na dm no privacy e tal, garanto que logo ela conseguia comprar uma cam nova e até um novo celular nos sei lá próximos 4 meses, pra evoluir os conteúdos problema que a vagaba e preguiçosa se ficar só nesse cativeiro com essa câmera ruim não vai sair do lugar, e as vezes mesmo que ela abra um aparece algum cara vindo do além pra bancar ela e ela desiste dando uma de santa é foda kkkkkkkkkk

J
Juan_Megafoda commented
a real é que nós tamos tudo perdendo tempo aqui, daqui não sai nada de bom.