Requests California TV

Crazy Gringo

I'm constantly running out of time!
Contributor
Advanced Leaker
Nov 23, 2020
686
185,186
Verão California TV - Bastidores - PARTE 1 | Summer California TV - Backstage - PART 1

  • Às vezes eu apenas me odeio - Porque apenas um tolo como eu pode não ousar pressionar o botão de publicação por meia hora depois que o post já está totalmente escrito e eventualmente não fazê-lo, mas voltar completamente e passar mais 20 horas para melhorar completamente o vídeo no gênero mais impopular - Aproveite para assistir!
  • Sometimes I just hate myself - Because only a fool like me may not dare to press the publish button for half an hour after the post is already fully written and eventually not do it, but come back completely and spend another 20 hours of time to completely improve the video in the most unpopular genre - Enjoy watching!
  • Interpolação a 60 qps - Correção de cor - Aprimorado para 2K
  • Interpolated at 60 fps - Color corrected - Upscaled то 2К

2K - 60 FPS - Color corrected - 8:00 min - 1Gb - (y)
2K - 60 FPS - Lossless- 8:00 min - 2Gb
- 30 Fps - (n)
Foi o facto da Geovanna ser tão gira e engraçada que me fez melhorar este vídeo.
You must be registered for see medias
 
Last edited:
2 Comments

Crazy Gringo

I'm constantly running out of time!
Contributor
Advanced Leaker
Nov 23, 2020
686
185,186
Verão California TV - Bastidores - PARTE 2 | Summer California TV - Backstage - PART 2

  • É claro que eu não poderia desapontar aqueles que me apoiam constantemente e restauraram também a segunda parte. Especialmente quando vejo como vocês foram e colocaram gostos nos mesmos postos, apesar do fato de serem absolutamente iguais, só para mostrar seu apoio a mim, Obrigado a todos, vejo cada um de vocês.
  • Of course, I could not disappoint those who constantly support me and restored the second part too. Especially when I see how you went and put likes on the same posts, despite the fact that they are absolutely the same, just to show your support to me, Thank you guys, I see each of you.

2K - 60 FPS - 8:41 min - 722 Mb​
30 Fps - (n) :Modge:
2K - 60 FPS - 8:41 min - 1, 68 Gb - (y)
You must be registered for see medias
Momento muito bonito com Gabriela - Very cute moment with Gabriela

  • Não a vejo tão bonita há muito tempo, basta olhar para suas emoções quando ela joga fora a toalha - 💞
  • Se você gosta deste momento, faça o download separadamente, pois este momento foi interpolado com o máximo de prioridades e difere em qualidade de todo o vídeo
  • I haven't seen her so cute in a long time just look at her emotions when she throws off the towel - 💞
  • If you like this moment, download it separately, because this moment was interpolated with maximum priorities and it differs in quality from the whole video

Links para o vídeo - 104 Mb
Links para o vídeo - 48 Mb
You must be registered for see medias
  • Bom humor para todos vocês!
  • Good mood to you all!
 
Comment
 
3 Comments
U
uganda3 commented
nossa cara se puder passa os outros videos por favor
 
P
Pkchan87 commented
Qual o nome dessa garota?
 
papai noel chegou mais cedo? os videos pedidos nos comentários acima!



 
A
arth603 commented
traz todos da l e h linares, por favor
 
F
fabio082 commented
Se conseguir posta os da Lisi Parisi, por favor
 
A
adverso0403 commented
se possivel salva os da wine flame mano! voce e foda
 
May 23, 2020
597
8,177
 
Last edited:
Comment