She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 6 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
seria bom se fosse verdade pprt, eu até te daria os parabéns se não fosse mentiroso, vc tem q parar com isso amor, sei que feri seu ego ao falar que eu nunca te daria a ppkinha, mas não chora, existe outras minas, talvez seja difícil né com essa skin conseguir alguma q seja boa, mas vc não pode desistir kkkkkkkkk desistir é pra fracassados e vc é muito machão né bb. Eu nem transo como posso ser usada, seu sonho seria fazer isso cmg, mas não é seu dia de sorte

0 Comments
Vc n transa por 2 motivos: n sente mais nada e tem trauma de homem. Ninguém pode resolver isso, só vc. Procure ajuda, tanto pra sua carência e problemas paternais, quanto pra sua ppkinha tadinha (ela n merece viver só de borracha, látex e outros materiais sintéticos).
E sobre o "seu sonho seria fazer isso cmg", é pura projeção sua. Vc vem pra cá pra se alimentar de atenção e sentir satisfação em ser desejada, portanto é mais fácil esse ser o seu sonho do q o contrário.

0 Comments
primeiro, vc fala como se já tivesse sentido minha bct, só comeu ela nos seus sonhos e tá querendo levar isso pra vd real kkkkkkkk segundo que não é trauma de homem, mas obv que tu vai querer dar um motivo plausível pra eu não querer transar ou não gostar disso, eu simplesmente não gosto, não sinto vontade parça. Tu parece estar muito incomodado com o fato de eu não gostar de transar eu hein, terceiro, eu estar aqui não significa carência, eu estou simplesmente na minha página, se fosse carência eu estaria atrás de um web namorado, mlk burro

0 Comments
Quarto, eu não ligo pro meu pai ent não é um motivo válido, quinto, tá se importando dms com minha bct mkkkkkk deixa q dela cuido eu, e ela não gosta de pika tá bem melhor com os brinquedos. Sexto que vc fala dnv de carência e querer ser desejada, vc ainda não entendeu que eu tenho nojo o fato de vcs se sentirem atraídos por mim? Que eu odeio que vcs se masturbam pra mim? Eu sinto Nd, então não, eu não quero que vcs me desejem, preferia mt mais que me achassem horrorosa do q gostosa, sétimo, vc está se contradizendo, uma hora fala que to no fórum de bronha que eu n devia estar aqui, que eu to dando atenção pra vcs e blablabla e outra hora fala que aqui é meu lugar, se decide arrombado

0 Comments
Não tem problema não gostar de fazer, isso é bem normal entre quem faz. Só oque é incompreensível é o porque tentar acabar com os poucos clientes que ainda tem, enquanto precisa desse dinheiro. Considerando que realmente seja você, deveria ser mais visionária e seguir seu Nick, aplicar o modo Foda-se, e enquanto tá fazendo e depende dessas pessoas pra ter dinheiro tu fica calada fingindo que ama. Quando não precisar mais, ai sim pode falar que odiava, e era a pior coisa do mundo, mas reclamar enquanto depende deles pra se alimentar não tem cabimento, tá lutando contra o próprio processo.

0 Comments
Quanta merda vc escreveu, mais da metade das coisas q eu li foi vc validando oq eu já disse. Dnv, se vc odeia ou tem nojo, oq vc faz aq? Eu pergunto isso n é expulsando vc n, estou sendo sincero. Vc me parece aqueles casos de pessoas cronicamente online, viciadas em saber a opinião dos outros sobre si. N tem problema criadoras de conteúdo entrarem no fórum obviamente, mas vc é obsessiva com isso.
E outra. Webnamorado? Kakakakakakakakaka
Quem seria o fudido sem alma pra se sujeitar a isso? No final das contas, ele só vai bater bronha igual a todo mundo, ainda vai ter q aturar vc. Pqp. É o pior dos mundos.

0 Comments
eu to aqui justamente pq vcs são uns inúteis do krlh que acham que eu foderia com vcs, eu to aqui pra mostrar que não vale a pena bater uma pra mim pq Eu não gosto disso, e se vc não sabe respeitar isso, infelizmente vc é um assediador do krlh, vcs não sabem ouvir um NÃO, vc e todos os Cr que estão aqui são uns assediadores, eu não permiti vcs usassem minha imagem pra se masturbar krlh, se eu quisesse que vcs se masturbassem pra mim eu teria criado conta em alguma rede social e postaria foto de graça lá. Eu já disse que não quero isso, vcs estão fazendo contra minha vontade, mas vcs continuam, e se fosse pessoalmente? Iriam me estrupar seus bando de arrombado???

0 Comments
Mas oq foi isso aq? Kakakakakakakakakakakaka
Vc é mais maluca do q eu imaginava pqp. Vc faz conteúdo, crlh. É claro q vão bater uma pra vc, bixo, em q planeta vc vive? Deixa de ser sonsa. Esse é o seu "trabalho", lembra?
Outra coisa, n vou falar dos seus fetiches em ass3di0 e 3stupr0 aq. Isso é problema seu.

0 Comments