She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 14 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Deus me livre simpar vc. Conteúdo caro e feito com má vontade, quem tá comprando tá no msm nível de comedores de merda. Melhor dar dinheiro pra uma favelada q sabe e gosta de fuder doq pra qualquer coisa q venha de vc. Só n sei o pq de vc n superar os vazamentos antigos, a glr já te esqueceu.

0 Comments
sou uma pessoa ruim por bater uma punhetinha? pelo menos eu não gravo minha punheta e posto na net que nem certas pessoas ae kkkkk

e poh, com certeza seus filhos vão sentir orgulho da mamãe putinha, mas você ta certa, única coisa que eles vão agradecer é de sempre ter dinheiro pra eles, mas dinheiro não é tudo, o problema psicológico que eles vão ter com isso, as pessoas da escola dele ser souberem vão humilhar eles, e pode ter certeza que eles não iriam querer que as pessoas soubessem que você é a mãe deles, mas ja que pra ti dinheiro é maior que dignidade então vai fundo, se afunda mais nesse fundo do poço ridículo que você se meteu

0 Comments
eu já falei várias vezes, vcs não são meus clientes krlh, vc é burro ou se faz????? Isso não tá envolvendo meu trabalho a partir do momento que não teve o pagamento. Meu trabalho é constituído por duas partes e DUAS pessoas, o cliente e eu, ele paga e eu mando o conteúdo. Vc que consome e não fez isso, vc não tá fazendo parte do meu trabalho ent para de fazer dele porra mlk burro do krlh

0 Comments
Filhos? Os "filhos" dela são todas as punhetas e gozadas q foram em homenagem a ela. Esse é o único legado q ela vai deixar. E msm q ela deixe de fazer conteúdo, isso n vai sumir da internet, vai ficar pra vida toda. Isso foi oq ela escolheu.

0 Comments

Então o problema todo é se pix pingou, e não o ato em si? Então não se preucupe, o pix pingou antes de alguém ter acesso, e vazar, tá pago já, então fique tranquila. Isso se chama se partilhamento de bens, você que usa chapéu da ☭✯ mais do que ninguém deveria entender, está simplesmente sendo feito a partilha do conteúdo entre os camaradas.

• Haha
Reactions: asdavbqweasda
0 Comments
seus filhos vão passar fome e ainda vão ser abandonados, sua filha não terá pai pra lhe dar uma vida boa e provavelmente vai decorrer a esse tipo de trabalho só pra conseguir se manter bem , esse era o seu papel mas vc é péssimo, ela vai ter que se virar sozinha no mundo se quiser sobreviver, só pfvr não mate sua filha se isso acontecer, ou sla, não faça algo pior já q vc é viciado em ver conteúdo de criadoras aqui na internet

0 Comments
vc é assediador ou abusador? Teria coragem de fazer isso com alguém da sua família? Vc bate punheta pra todas as mulheres que vê? Se sente atraído por mulheres da sua família tbm? Na rua vc consegue se comportar ou não consegue nem ver uma mulher que já fica louco? Teria coragem de vazar sua própria mãe se ela fizesse o mesmo que eu faço? Ou irmã? Oq sua mãe acha de vc ser assim? Seu pai tem orgulho de vc por vc ter se tornado assim? Sua filha vai te amar ou vai sentir nojo de vc quando descobrir que vc é assim? Sentiria orgulho se seu filho fosse igual vc e assediasse mulheres? Pra vc é certo o vazamento de fotos íntimas de pessoas que não te conhece e não sabe da sua existência, acha normal uma coisa dessas? Se a resposta for sim, vc se importaria se eu pegasse foto do seu cu e vazasse nos grupos lgbt? Como se sentiria se algum homem que amou seu cu batesse uma pra vc? Vc ia gostar ou desgostar ou seria indiferente? Se for indiferente posso continuar vazando foto da sua rodela preta pra ajudar os amigo a gozar? Pelo bem da nação posso usar seu boga pra deixar os lgbt que sofre tanto na sociedade um pouco feliz vendo seu buraco negro ? E se eu vazar foto do seu pau brocha e as pessoas rirem dele por ser ridículo, vc seria tão vazio ao ponto de não se importar com isso? Ou será que vc tem fetiche em se exibir e as pessoas te humilharem e te usarem como material pra gozada, tanto de velho, tanto de homem, tanto de mulher feia, tanto de mulher que vc não suporta ou até msm sua família quem sabe, e até onde sua mente está corrompida pra fazer esse tipo de coisa e achar normal? Será que com tratamento vc consegue virar uma pessoa normal? 🤔 sao tantas perguntas

0 Comments
Nah, mas vai ficar salvo em algum lugar, atrelado ao seu nome e imagem, msm q n deem nenhuma foda mais pra vc. Se vc tem realmente compradores tão fiéis assim, eles n vão esquecer, e podem até começar a compartilhar suas coisas na tentativa de reviver suas lembranças em lugares como esse aq, ou em grupos pela internet.
Já pensou alguém identificar vc na rua e ter stalkers? Esses serão seus futuros problemas. Comece a pensar neles.

0 Comments