Fakes Gaucha ASMR

Mais uma obra do lendário, dois vídeos da Gaúcha mamando.
 
4 Comments
R
renrenren916 commented
Eu não sei como faz, só sei que precisa de um PC Top que aguente o programa que faz isso, além de várias imagens em alta definição do rosto da pessoa que você quer fazer o fake, quanto mais imagens de diversos ângulos melhor, no caso da Gaúcha tem mil vídeos dela no YouTube, daí fica fácil tirar mil prints e recortar o rosto dela, mas aja paciência pra isso.
 
God'sLonelyMan
God'sLonelyMan commented
Esses ficaram mesmo bons, e o cara teve o cuidado de cortar fora as partes que deram errado, bravo.
 
butiquario
butiquario commented
Sei um pouco de edição de imagem, meu pc não é dos melhores mas deve aguentar fazer algo.

Deve ter mais gente com isso, na moral se compartilharem as fotos e mostrar como faz a gente almenta o banco de dados e faz coisas melhores.

Tudo para fins acadêmicos, é claro.;)
 
R
renrenren916 commented
Eu posso te repassar o que o lendário anão já falou sobre o assunto, mas não é muita coisa, pelo menos posso te dizer o nome do programa e como é o procedimento.
 
aos internautas de Plantão. Tem uma atriz do Charturbate que eu particularmente acho MUITO parecida com ela. Chama Erika Lust.

Tirem suas próprias conclusões.
You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images
 
4 Comments
Xibalba1412
Xibalba1412 commented
Até o dedão do pé bugado é igual. Mas, né? Vou ficar calado pra não dar uma de Ícaro: voar muito alto e cair...

MAS QUE ESSA SEMELHANÇA ASSUSTA, ASSUSTA
 
God'sLonelyMan
God'sLonelyMan commented
Conheço, eu amo essa safada. Tava na minha lista pra montagens.
 
R
renrenren916 commented
Tem o porte físico dela, cabelo e estrutura facial são semelhantes também, é uma boa referência pra deepfake da gaúcha essa aí.
 
F
Fernandes964 commented
Comentem no insta dela pra ela criar um onlyfans