na resposta do post #23 eu falei que faltava tempo e vontade, agora estou com bastante tempo e sem nada para fazer kkkkkkkkkkkk
Entre 2017/2020, o snap ainda era usando por algumas pessoas, tinha vĆ”rios perfis de putaria e diversas minas que mandavem fotos para esses perfis respostarem, eu era o dono de um desses perfis, e a let011, como Ć© conhecida agora, eu conheci ela como "julia" naquela Ć©poca que ela mandava fotos e vĆdeos para mim.
No snap, para mandar foto de visualização Ćŗnica, aquela Ć©poca era somente direto da cĆ¢mera, atĆ© tinha como burlar isso, mas era perceptĆvel, entĆ£o eu sei que era uma mulher, e nĆ£o um cara se passando por uma.
Um tempo depois ela sumiu, e voltou vendendo packs por lÔ e eu comprei um dela em 2019, ela seguiu vendendo por mais um tempo lÔ pelo snap até que decidiu parar de usar o aplicativo e criou uma conta no instagram, o @ do insta era dixdabranquinha, ou alguma variação disso, não me lembro bem.
Segui ela lÔ por um bom tempo, postava varios seminudes, mandava alguns nudes na dm, nada demais... até que um dia eu entrei no picpay por algum motivo e vi a transação que tinha feito para ela do pack que comprei e a foto do perfil dela era essa
You must be registered for see links
, aà comecei a pesquisar sobre e descobir que essa let011 tinha um perfil no instagram, pedi para seguir e nada dela aceitar, até que um dia recebo uma mensagem desse perfil perguntando de onde eu conhecia ela, aà falei do picpay pra ela e fui bloqueado nas duas contas

Enfim, tirem suas conclusƵes. Assim que terminar de upar o pack que comprei ja posto aqui.