Requests - lufelixya | Page 7 | Social Media Girls

Requests lufelixya

ELA SO POSTA BESTEIRA NO INSTAGRAM. DAI NAO SAI NADA. PARECE UMA CRIANCA!!!

4 Comments
U
uicurico commented
está se referindo a puta da sua mãe ou a vaca da sua irmã?

Reinvana
Reinvana commented
2 coisas. a primeira que vc poderia ter comentado no post acima sua opinião que não haveria problema, mas dar reply na thread pra isso foi uma merda. a segunda é simples dar unfollow nela que tem o insta aberto, ela só biscoita mais quando quer atrair seguidor novo ou quando começa a cair o numero de seguidores. ja falei mil vezes que quando ela não tinha nem 10k ela pensava em ter um onlyfans mas nego gadeou e agora ela n precisa disso, só com unfollow em massa que talvez reverta e ela volte a pensar na ideia original, mas nego n consegue não gadear. enfim dá proxima usa comentario na postagem acima e não o reply de thread pra nego n te hostilizar assim.
Good Day Sir.

C
Chester555 commented
Triste q ela parou de biscoitar, a galera precisa fazer uma onda de unfollow nela pra ela voltar a fazer biscoitagem

Reinvana
Reinvana commented
vivo falando isso aqui, o insta dela é aberto, nego acha que seguir e gadear ela mandando 100000 de comentários nas fotos dela e provavelmente reagindo aos stories dela tentando puxar conversa vai resolver algo. quando entenderem que assim só vão dificultar ainda mais o que eles querem que é comer ela, pq se aumenta engajamento aumenta a bola, se a bola ta alta qualquer mulher fica extremamente egocêntrica e pararem de fazerem isso, ai TALVEZ ela se de conta e volte atrás. Mas teria que ser uma parada de tipo dropar mais de 130k de seguidores pra isso rolar, dificil... p forum inteiro e talvez mais algumas pessoas teria que fazer isso, mas posso dizer que com certeza em menos de 1 mês vcs veriam ela mudar. Ja teve influencer que quando tomou essa onda até no forum antigo que tinha criou perfil e "vazou" nudes dela mesma para movimentar o insta dela. Enfim... a galera precisa acordar.

Post do instagram e status do instagram.
Tem que fazer mais calor para ela se vestir de maneira menos modesta

2 Comments
B
brodex commented
Já dei unfollow

M
minapost commented
a chance dela mostrar algo é zero, agora q ficou famosinha e ta cheio de gado dando imagem pra ela continuar nessa vibe de streamer
quando ela tava perdendo alcance ela pensou em abrir only etc, mas do nada explodiu

3 Comments
helmetrola
helmetrola commented
pq essas meninas q fazem cosplay parecem todas umas retardadas??

C
Chiuaua223 commented
zigzau
zigzau commented

Ela faz o L, isso explica muita coisa...

Deleted member 6616412

New member
Deleted Account
Oct 21, 2024
3
13
achei isso, tirou foto de cosplay sem calcinha

pensei que podia não ser ela, mas tem outras fotos no perfil dela com esse cosplay ai.

olhei o instagram do fotografo, nome embaixo na direita... não tem nada lá

M
Mythyas commented
Mano se não me engano comentaram desse ensaio anteriormente mostrando q ela tava sim de calcinha mas removeram no photoshop. Tinha até uma foto do mesmo ensaio q dava pra ver a alça da calcinha

M
Mythyas commented
tava vendo uma live dela, peguei a conversa por cima mas parece q ela tava pensando em redução, só não sei detalhes

C
Cobertin commented
Sim, provavelmente estes seios prejudicam ela durante o dia-a-dia. E como ela não vai emagrecer, eles não vão diminuir com o tempo.

Last edited:
B
banhodeervas commented
Parece que terminaram, ela deu uma pausa por estar "com muita coisa na cabeça" e os dois tiraram o follow um do outro, fotos juntos do insta.

K
kusari-gama commented
Não é teoria, eu ja fui no aniversário dela.

M
Mythyas commented
já tinham postado aqui em algum comentário, o próprio carinha postou no insta dele q não estão mais juntos

D
drhromeupinto commented
q sorte viu, tem algum caso q vc possa compartilhar sem se comprometer?