Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 4 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essas denúncias do cabeludo tão jogando merda no ventilador que já já vai começar a respingar aqui, é dois palitos para os vigilantes da adult1z4ç4o expandirem as atividades para os conteúdos vazados de maneira geral e popularizarem o fórum entre o público comum, aí meus amigos, vai dar ruim pra geral...

Comment
Só usar VPN e pronto. Essas novas leis ridículas que foram aprovadas no Brasil são bem difíceis de se aplicar, na Inglaterra passou algo semelhante e não está funcionando. E logo logo essa bosta cai.

• Like
Reactions: luckzx
Comment
voces falando de leis e que é permitido ou não no Brasil e só se esqueceram de uma coisa: qualquer coisa que tenha rolado com a Camila sendo menor pode ser trazido de volta a qualquer momento, pois crimes cometidos contra menores não prescrevem e não precisa de uma denuncia da vitima para ser investigado e pessoas condenadas.

Comment
A mãe estava louca para ela completar 18 anos, o que fica claro é que ela já estava super acostumada com essas coisas, porque no primeiro dia de completar 18 anos ela não estava alheia a nada disso hahhahahha só ela sabe o que viu a mãe dela fazer e fez com ela antes de completar 18 anos.

Comment

Tu leu o que eu escrevi? O conteúdo só foi criado e postado quando ela era maior de idade, mas pelos videos anteriores, tipo a fernanda dizendo que a camila sempre fica putona quando bebe, algo que rolou na festa de 18 anos dela, me dizem que realmente pode ter rolado algo antes dela ser maior. Entretanto, mesmo que o ato de corrupção em si tenha ocorrido após a maioridade, preparar e convencer ela a fazer isso ocorreu quando ela era de menor, o que pode caracterizar crime da mesma forma, no Brasil não temos um termo para isso, mas na lingua inglesa chamam de grooming, em referencia a tosa de cachorros, seria algo como "preparar um filhote".

Comment
Caralho bicho, para de procurar pelo em ovo. Idade do consentimento no Brasil é acima dos 14 anos. Do ponto de vista LEGAL, a mãe poderia sugerir e incentivar qualquer coisa, desde que não materializasse isso de forma digital, pois aí seria contra o ECA. Mas em ambiente privado, ninguém liga. Ela já tinha idade LEGAL para consentir se iria fazer ou não o que a mãe dela incentivava.

Comment
Alguém aí ainda assina o Privacy da Fernanda?
Ela postou hoje no X e Instagram uma foto borrada com a frase: "Eu e minhas amiguinhas somos piranhas safadas demais. Que festinha goxxxxxtosa"
Acho que é vídeo curto mas espero que ela volte a fazer lives lésbicas. A Camila já era, podem esquecer a volta dela. Prefiro ver a Fernanda transando pra valer do que as fotos e vídeos solo que ela tem postado.

Comment
Não assino mas fiquei sabendo que o vídeo seria de um boquete da Fernanda mas que por enquanto só tem a versão censurada, com a imagem toda desfocada igual ela postou no twitter mesmo, quando a amiga que participa do vídeo lançar o privacy dela em breve a Fernanda postaria a versão sem censura. Se é verdade mesmo não sei

Comment
Camila es una puta, creció así y fué ella la que creó el canal de Onlyfans para la madre. Unicamente está centrada en el niño ahora. Cuando el "juguete nuevo" crezca, se cansará y volverá.

Comment
taquipariu meu irmão, larga de ser burro, vou ter que desenhar? se a camila quiser denunciar a fernanda está fudida, qual parte disso tu não entendeu? meu deus, estamos presenciando um caso, que infelizmente não tão raro, em que a punheta derreteu o cerebro de alguem.

Comment