Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 14 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Cara,pelo oque li,a Camilla está dando varias indiretas no insta dela. Fala da trabalho,momento emocional,o nenê e tal, toda felizinha,pelo menos nos vídeos né. Acho que é pra Fernanda. Então, acho complicado mesmo uma volta delas. 😭

Comment
Você viu os stories do instagram e esqueceu de falar aqui é que ela virou um tremendo sucesso no tiktok, só ontem ela ganhou mais de 1200 reais na live dela, todo dia está sendo deste jeito nas lives dela, a cada dia ela está ficando cada vez maior lá, eu não sei quem começou esse rumor que elas iriam voltar, que nunca foi verdade, em janeiro vai completar 2 anos que ela parou e nunca mais fez mais nada, já tem 3 meses que ela esta fazendo live todo dia no tiktok e batendo recorde de recebimentos de presentes, os maiores do tiktok, camila está ficando rica lá. Outra parada é que ela saiu de novo do canal do youtube delas, por que ela não quer mais associar a imagem dela com a fernanda por causa do passado delas. Por isso não tem mais video novo no canal do youtube, ou post no instagram e tiktok ela não quer mais ler comentários sobre o passado dela, por isso não posta nada com a Fernanda.

Comment
ninguém fica rico com live em tik tok não, cara. Ela nem ganha tanto presentes assim. O q dá mais dinheiro no tik tok são as visualizações de vídeos virais, o q ela também não tem. Sinceramente, essa menina vai ter uma raiva da mãe dela pro resto da vida por ter induzido ela a fazer isso. Mal esperou ela completar 18 anos e já chamou pra putaria. Os vídeos, as lives foi só o q a gente viu, mas provavelmente pode ter rolado mais coisas no off ou exclusivo pra alguém. Eu acho q a possibilidade da Camila voltar a fazer conteúdo +18 é alta, porque boletos não param e ela tá acostumada com um estilo de vida não tão simples. Essa menina, na minha opinião, tá sendo é forte em resistir até agora em não voltar. Por isso eu nem torço pra ela voltar por necessidade. Se voltar q volte porque gosta da putaria

Comment
Quando sua mãe é um peixe em um aquário... você não consegue imaginar que o mar exista. Quer dizer, Camila nasceu, cresceu e foi educada nesse mundo de uma mãe prostituta; o que ela viu, vivenciou e ouviu quando criança era completamente normal... assim como o aquário era para o peixe que nasceu nele. EU NUNCA VI CAMILA RECLAMAR OU SOFRER MUITO NOS VÍDEOS QUE ELA FEZ COM A MÃE. Se você é forçado a fazer algo e está sofrendo enquanto faz... você nunca é proativo. Camila foi PROATIVA; Camila gostou, mesmo que tenha reclamado naquele vídeo... era atuação. Foi Camila quem criou o OnlyFans. Camila é o peixe que nasceu no aquário da Fernanda.

Comment
Então explica pra gente como ela neste exato momento está se mudando da csa da Fernanda? Ontem ela fez live a tarde e mostrou as malas dela prontas para se mudar hoje domingo. E tem uma galera da live dela do tiktok que acha que ela esta namorando algum presenteador da live, ela disse que ia assistir ao jogo do mengão ontem com alguém que ela não poderia falar quem é. E hoje ela está indo morar em um lugar novo com a filha. Conta pra gente como alguém que não ganha presente consegue fazer isso?

Comment
Mas parece confirmado que o que aconteceu foi que algumas pessoas estão oferecendo muito dinheiro para Fernanda reatar o relacionamento, daí aquela postagem antiga das duas nuas juntas. O que eu não entendo é o ataque de fúria da Camila, porque ela postou: "A vida continua, isso tudo é passado". O que implica que ela não estava apenas brava por não terem reatado. Então, imagino que algo mais aconteceu depois daquela postagem que ninguém sabe, porque naquele momento Camila não parecia brava com o comentário, e parece que algo aconteceu depois... ou Fernanda continuou pressionando para reatarem ou algo mais.

Comment
Mas parece confirmado que o que aconteceu foi que algumas pessoas estão oferecendo muito dinheiro para Fernanda reatar o relacionamento, daí aquela postagem antiga das duas nuas juntas. O que eu não entendo é o ataque de fúria da Camila, porque ela postou: "A vida continua, isso tudo é passado". O que implica que ela não estava apenas brava por não terem reatado. Então, imagino que algo mais aconteceu depois daquela postagem que ninguém sabe, porque naquele momento Camila não parecia brava com o comentário, e parece que algo aconteceu depois... ou Fernanda continuou pressionando para reatarem ou algo mais.

Comment