Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 13 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Eles nem sabem ainda, mas já criaram alguns vídeos épicos que ficarão para a história. Se fizessem uma proposta XXX para os estúdios americanos, poderiam se aposentar para sempre com apenas um filme bem negociado.

Comment
Fernanda postou algumas coisas no Privacy nos últimos meses.
Bem que alguém podia trazer esses conteúdos pra cá .
Aquele vídeo borrado que ela postou prévia com duas mulheres e um possível cara ou consolo tava louco pra ver .
Falaram que o gemido parecia com da Camila.
Podiam postar pra gente analisar.

Comment
Tu acha que o cara mete só com pau ? E não usa os dedos? Presta atenção ela e Camila claramente olhando pra cima . E pro lado. Não vou ficar falando minutos que o caso acontece no vídeo pra quem tem preguiça de prestar atenção aos detalhes.

Comment
Vocês tem preguiça de ver o vídeo todo ! Presta atenção a minutos antes dela falar que tô metendo , Fernanda tá olhando pro lado ,como alguém tivesse passando, dando umas olhasa pra trás , Camila da uma olhadinha pra cima quando da um selinho na mãe.
Em outra parte Fernanda na live zoa Camila dizendo que ela tava toda arregaçada e Camila com raiva retruca falando que ela que tava com cu arregaçado.🤣
Pega player de vídeo que dá zoom que você verá toda situação.

Comment
jal0123456789 Concordo com você. Em vários vídeos dá pra ver que ambas olham para os lados bem rápido, como se estivessem olhando para uma terceira pessoa. É nesse vídeo do motel de espelhos, exatamente aos 30:00 minutos, a Fernanda fala bem rápido: "Pode passar" pra alguém e dá uma risadinha pra disfarçar, como se estivesse arrependida do que falou... Analisem vocês, amigos, o vídeo.

Comment
verdade ! Os caras assistem os vídeos delas mas não prestam atenção nas expressões faciais delas, na forma que interagem com o que acontece a volta delas.
E vou te falar tem live que acho que também tinha amiga da Fernanda junto auxiliando e acho que tanto a Fernanda quanto a Camila quando sumiam davam uns pegas nela também ,. Posso tá viajando mas aquela magrinha bobinha que Fernanda tentou arrastar pra fazer lives , acho que as duas bagunçaram.
Alguém lembra o nome dela ? E se tem insta?

Comment
Resumindo: uma prostituta criando a filha para que ela se prostitua assim que fizer 18 anos... prêmio de mãe do ano. Que pena que a Camila acordou, droga!

Comment
Olha, tem coisa que acho viagem do pessoal; outras acho que pode ter a ver. Já havia notado que elas olham para algumas direções em algumas lives em moteis e essa suspeita de ter mais alguem foi levantada uam vez, nao lembro se aqui ou no grupo ***. Mas nao sei se é isso ou olham para algo na TV, sei lá. Pode fazer sentido irem em motel e matarem 2 coelhos com uma cajadada: ganhavam com o programa e com a transmissão. O fato é que as viagens não apenas em hoteis de nível fora do Brasil como uma ou 2 vezes que vieram pra SP, davam a entender que nao era mero passeio.

Comment