Requests Mariana nolasco @mariananolasco

  • Thread starter Deleted member 411193
  • Start date
Antigo dela pagando calcinha



 
1 Comment
D
Deleted member 1917293 commented
Aparentemente parece que ela pagou peitinho também, já tinha visto esse vídeo aqui com qualidade melhor mas saiu do ar
 
Jun 24, 2021
5
40


ela ta aqui no meu predio agora
 
3 Comments
Comedor de prima1
Comedor de prima1 commented
chega nela, só se vive uma vez
 
7
797sette797 commented
Nossa deusa tá na piscina do seu prédio e isso é o melhor que você consegue pra gente? Deveria ter vergonha.
 
A
Alemão007 commented
vai lá e fala com ela cara, só se vive uma vez
 

Deleted member 3823047

Walking paradox
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Good Samaritan Good Samaritan (Supreme Class)
Oct 4, 2022
151
6,086


You must be registered for see medias
 
2 Comments
lucastilho
lucastilho commented
Os peitos dela devem ser massa demais.
 
S
saulinhognb commented

Deleted member 3823047

Walking paradox
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Good Samaritan Good Samaritan (Supreme Class)
Oct 4, 2022
151
6,086



You must be registered for see medias
You must be registered for see medias
 
4 Comments
7
797sette797 commented
Perguntei ela na caixinha de perguntas do Ig se ela nunca iria criar um Onlyfanzinho kkk. Vejam lá a resposta. Acho improvável dela criar. Mas ela já respondeu essa pergunta 3x e nunca disse um "não, não vou criar". Sempre divaga, brinca, etc.
 
7
797sette797 commented
Lésbica, não. Bi, bem provavelmente. Meio que deixou claro respondendo isso no Instagram com "sou livre". Mas ela é muito biscoiteira pra ser lésbica. Gosta de se amostrar muito.
Agora eu não gosto muito dela é quando ela abre a boca e começa com aquelas reflexões dela. Pqp. Calada ela é deliciosa, mas é só começar a falar que fico com preguiça.
 
M
marciohausha commented
Bryan, ela de fato gosta de mulheres, aliás, nem escondia isso né? tem foto dela agarrada nua com a Laís Martini na cama desde que era bem novinha, início da adolescência (a foto não tem nada explícito, mas ficou nítido que ambas estão sem roupas)

A questão é que ela mostra as mulheres com quem provavelmente se relaciona, que viaja com ela pro meio do mato etc. Mas no caso dos comedores, aí ela não dá pista alguma, por isso fica a impressão que é lésbica.

Mas é natural que as mulheres escondam os caras quem as comem, principalmente no caso da Mariana, que tem que vender a imagem de ''boa moça purinha good vibes'', mas aposto toda minha grana que ela adora uma pica também.
 


Só pra alimentar o assunto do post de cima kkk

acabei de ver isso no reddit
 
7
797sette797 commented
Tá com um tipinho mesmo de que se aposentou da piroca. Ela disse num podcast há uns meses que estava há 1 ano sem transar. Aquele viado do ex dela deve ter traumatizado ela. Aquele cara deve ter empurrado mole por 4 anos fingindo que gosta do negócio.
 
A
A_Guy_From_Brasil commented
mas ela tb tem uma carinha de chata/enjoada q tenho certeza que a gente só gosta pq ainda nao comeu, depois que comer umas tres vezes a chatisse deve sobressair, ai perde o tesão
 
D
Deleted member 4229108 commented
Isso é o que ela diz, né? Mas tenho minhas dúvidas se é verdade mesmo. Tem mina que á assim, adora inventar coisa só pra pagar de "boa moça", que não transa com qualquer um e tal.
 
M
marciohausha commented
Eu também duvido dessa história de não transar há tempos.

É quase certo que ela curte mulheres, mas duvido que dispense pintos.

E sim, ela provavelmente é nojenta e arrogante quando os caras chegam nela e tudo mais, só que aqueles que conseguem a levam para cama devem ser muito ''bem tratados'', se é que me entendem...entre 4 paredes essa Nolasco não precisa se preocupar com a imagem pública, duvido que tenha nojo na hora do boquete.

E também acho que não devemos confundir imagem das pessoas públicas e tal, tipo, a Mariana pode topar coisas hardcores enquanto a Anitta não. Só porque uma quer pagar de boa moça para o público e a outra adota o ''piriguetismo'', tenta forçar uma imagem de safada, não significa que no sexo são assim também. A chance de ser o contrário é grande.