Requests Meninas de Blumenau

Alguém tem conteúdo dessa mina? Entrou pouco no priv, mas com crtza já deve ter vendido pra alguém por dm. Na thread geral de sc, o mano q postou essas fotos disse q ela tinha OF/prvcy, mas n sabia o @, se alguém souber.

 
2 Comments
L
Lebronsc commented
Já peguei essa mina uma vez. Gostosa e gata pra caralho mesmo, ainda mais pessoalmente
 
E
edsert321 commented
Por Deus, alguém tem algo?
 
 
2 Comments
W
wooing1783 commented
Essa tem uma cara de enjoada... Meu sentido aranha diz que 350 presidiários por uma trepada não vale a pena.
 
W
wooing1783 commented
Olha os CSPs aí kkkkk
 



Confirmando então

Cachê: R$(280) (1 hora)

SAFADA DE BNU DO JOB
 
A
anonimo018 commented
Se tiver o cpf manda também parceiro, kk
 
E
eduardolipesilva commented
acho que ele ficou com ciumes dela
 
W
wooing1783 commented

Olha se o cara é BOP, que pelo menos tenha comido e tomado um chá de buceta. BOP de puta virtual é pra foder.
 
P
Pikaxu Oakley commented
Mano vocês tao de bobeira? O privacy da mina ta ai pra assinar e ve ela pelada você queerendo saber do insta pra fica vendo story e acompanhadno a vida da puta sai fora, eu quero ve a buceta dela não saber que horas ela vai pro manicuera seus zé
 
Ouvi falar que estavam fazendo programa em BNU e região

_icapae_ scouto (garota de programa)

ilad_ cb (tem vídeo vazado dando em uma suruba)

aula_ cng (garota de programa volta e meia)

"bi_vi"ck_83" (nudes e videos vazados em suruba) (remover apenas as aspas por gentileza)


Remover os espaços e underline
 
2 Comments
K
Kzh26 commented
E cadê os vídeos, tnc
 
E
edsert321 commented
Essa é a questão, eu não tenho, mas sei que está rolando na web... se alguém tiver..., só de conhecimento para vocês que essas gatinhas ai tem e estão por aí tbm na região