Requests Minhadeliciosanamorada / deliciosadevassa

voltei pessoal, deu trabalho, to desde ontem upando é muita coisa, nao posso garantir que não tenha conteúdo que vocês já viram, mas é uma coletânea bem completa, duvido que no futuro se acharam qualquer conteúdo dela que não tenham visto aqui, por favor se deleitem.

Parte 1:

Parte2:

1 Comment
B
bruninhopd_126 commented
Amigo re upa por favor 🙏🙏

voltei pessoal, deu trabalho, to desde ontem upando é muita coisa, nao posso garantir que não tenha conteúdo que vocês já viram, mas é uma coletânea bem completa, duvido que no futuro se acharam qualquer conteúdo dela que não tenham visto aqui, por favor se deleitem.

Parte 1:

Parte2:
Meu amigo esse foi o melhor pack que eu já vi em todos esses anos, está de parabêns.

Comment

Parte 1:

Parte2:

Obrigado por compartilhar. 💞

Comment
Ultimos dois reels que ela postou no instagram, pelo que ela mostra no perfil, está em outra vibe..

Será? Eu ouvi "ouvi" que eles estão com um perfil no buupe, eu não encontrei mas, também, não sei mexer direito na plataforma, então, vai que...

Comment
Últimas postagens dela no Instagram..

1 Comment
CupoBR
CupoBR commented
Pelas regras do fórum não pode doxing (divulgar redes sociais e dados das modelos), principalmente das que são "anônimas" ou utilizam "nome artístico". Nunca foi a intenção dela deixar a identidade pública, isso causou muitos problemas e inclusive é um dos motivos que fez ela mudar de país. Ela se separou do marido cuckold e aparentemente não está mais no meio. Desde o ocorrido ela já apagou e mudou as redes sociais várias vezes por causa de importunação, e quem tem o contato sabe que se for divulgado ela vai acabar fazendo isso de novo. Aproveitem os conteúdos que já estão no site e as fotos que vez ou outra alguém posta aqui e deixem ela em paz, é o melhor pra todo mundo. Se um dia ela decidir levar disso uma profissão todos nós vamos ficar sabendo, e não vai ser por que um monte de cabaço foram lá encher o saco dela achando que vão conseguir alguma coisa a mais.