Requests Minhadeliciosanamorada / deliciosadevassa

Algumas fotos recentes dela




 
1 Comment
K
Keepzera commented
A cara da santinha , ja levou mais piroca que o luva falou de receba !! Kkkk
 
Instagram?
 
1 Comment
Recruta_SAM
Recruta_SAM commented
Amigo ela mudou de vida, se separou do marido que curtia ser cuckold, se mudou para fora do Brasil, a família descobriu os vídeos por isso ela se separou e foi embora e já existe muito material dela na internet e mais nada novo até hoje foi postado pode ter certeza.
 
Olá, amigos! Alguém tem a gravação completa daquele vídeo clássico dela usando uma máscara amarela? Recentemente encontrei esse trecho do mesmo vídeo, até então inédito pra mim, e isso me fez acreditar que talvez tenha uma versão mais longa que a que nós já conhecemos rolando por aí.

 
2 Comments
Recruta_SAM
Recruta_SAM commented

Quem guarda sempre tem kkkk
 
J
Joaolorentee commented
Existe sim, mais vídeos dela que tinha no sexlog e q não caiu na NET, ela teve duas contas, tem muita coisa sim, mas realmente existe uns videos e aventuras dela com o ex que não saiu nessas remessas de fotos e videos espalhados, creio q a única pessoa que tem essas coisas do casal é o próprio marcos o ex dela.
 

Ksal safado cwb12

New member
Jan 22, 2023
1
-7
Ninguém tem mais nada da loira devassa? Vi que tinha bastante coisa no golive e até em drive, mas tá tudo quebrado. Alguma alma caridosa para compartilhar?
 
4 Comments
cuckodonator
cuckodonator commented
tem mais videos sim, eu tinha! infelizmente perdi! até hj n vi ela bebendo leite de oculos em lugar nenhum. eu baixei 1 por 1 do sexlog na epoca do putadenegao
 
D
Deleted member 4640017 commented
tem alguma dela sem camisinha?
 
J
Joaolorentee commented
verdade man, ela teve dois sexlog com o corno, e tinha varias coisas que não caiu nesses vazados do ano 2021, ela e o marcos fizeram o primeiro sexlog em 2010 até 2014, foi o primeiro casal a bombar e viralizar na internet com essa prática de Cuckold, ai o próprio corno postou o rosto dela e ficaram muito exposto e os otários foi atrapalhar o casal, ai sumiram e voltaram em 2016, demoraram mais um ano, tem bastante conteúdos dela que não foi vazados, agora o difícil é conseguir eles(videos e fotos), creio que a única pessoa que tem isso é o marcos(corno) se alguém conseguir trocar idéias com ele, é fácil de achar a rede social do cara(insta).
 
Recruta_SAM
Recruta_SAM commented
É o que eu tenho ainda no acervo.