Requests Omegle brasil

Nov 1, 2023
2
84
 
alguém sabe se existe mais?
 
A
arrocha23 commented
@Itsbadmax
 
K
kamski commented
itsbadmax e levah001, se tiver vazados delas cria thread
 
J
joaosyme commented
acho que a max parou de vender
 
K
kijuu commented
Essa Max mudou pra baddiebaddiemax
 
Nov 5, 2023
1
14
Divirtam-se

 
2 Comments
M
matking commented
Apaga mano, é meu pai
 
babubau
babubau commented
que merda cara kkkkkkkkk podia ao menos recortar o video e retirar esse velho
 
Repostando video de uma de minhas aventuras na finada omegle, caiu na queda do servidor..

Deixem like que posto outros depois..
 
L
lekoo12 commented
caiu
 
Pau Galado
Pau Galado commented
Este tipo de arquivo de vídeo não é compatível com todos os navegadores da web. Se o vídeo não for reproduzido, você pode tentar baixá-lo e assisti-lo localmente.
 
G
glaurung commented
muito bom. Tem alguma alternativa de site pra conseguir chamada de video relativamente facil?
 
M
mx00 commented
Omegleweb.com
 
sei que ñ é sobre o assunto.. mas ta foda.. Comoque desativa aquela irritante “ Confirmação de link Goto ” quando você pressiona link s??? toda vez que aperta para abrir o link tem q confirmar.. dai ele vai pra pagina.. mais alguem acontece isso??
 
3 Comments
S
sacfasfsa commented
Inclusão digital, a gente vê por aqui.
 
M
marlao650 commented
o cara tem a cara de pau de postar essa merda aqui? porra nego, quer dar o cu e não sabe pedir?
 
babubau
babubau commented
Tbm queria saber, isso é muito chato, poderia abrir logo o link direto ao inves de ir para outra página
 
Deliciosa.

 
3 Comments
Z
Zn9 commented
Quando tem os "***" é pq?
 
L
leyvso commented
Zn9
pq é um site não autorizado pelo fórum
 
  • Like
Reactions: Zn9
Tópico bastante parado, conseguiram mais nada no Ometv?
 
M
Mssantos1515 commented
babubau
babubau commented
porra mano levei ban kkkkkkkk tinha acabado de criar uma conta ontem, meio dificil aparecer umas putinhas que queiram ver rola, hoje achei que tinha dado bom, mas a rapariga so mostraria se eu gozar primeiro, sair fora e depois a fdp me denunciou e fui de arrasta pra cima kkkkkkkkk
 
M
mx00 commented
Um que tem dado bom é o BazooCam, usando esses dias achei umas safadas.
 
M
marlao650 commented
caiu no velho golpe de "goza que eu mostro" kkkkkkkk OmeTV é uma merda por conta disso, o ban é praticamente automático. Muito dificil conseguir algo por lá, tem que ter muita sorte mesmo
 
Não lembro se já tinha postado esse, mas tá ai. Lembro tbm que tinha postado uns 10/15 videos pelo gofile, mas minha conta foi de base (ilusionarium) era uma conta nova feita em abril, muitas contas de lá pra cá foram deletadas junto de muitos conteúdos kkkkkk




se quiserem que eu poste os videos novamente é só pedir nos comentários, garanto que muita gente ainda não viu.
 
4 Comments
E
Evil M4n commented
Só tenho a agradecer sua boa vontade em postar novamente... mesmo sabendo que alguns podem reclamar que "já foi postado" .
 
L
Luis2510 commented
Se puder posta aí dnv, pode ser q n vimos ainda mesmo
 
M
matking commented
Posta por favor
 
C
Corvotriste commented
Posta denovo mano por favor