Requests Omegle brasil





 
1 Comment
zero_meia
zero_meia commented
ignorem o primeiro link, ele deu erro e não tá aparecendo a opção de editar o post
 



assim que der eu posto mais :)
 
G
glaurung commented
pra mim nunca aparece mulher
 
R
Rafaelrvs commented
Queria ver o vídeo completo dessa branquinha que mostrou o peito tô procurando em todo lugar e não consigo achar
 
zero_meia
zero_meia commented
ela saiu do chat mano, nao tenho mais nada dela, a nao ser que ela tirou a roupa pra mais alguém, se isso aconteceu vamos torcer para que postem aqui kkkkk
 
D
Deleted member 5713908 commented
Cara ontem eu achei um link desse cara aqui, com todos vídeos dele numerados e com áudio tudo certinho, mas fechei a aba e desde então to procurando e n acho sabe aonde tem ?
 

Deleted member 5502735

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Jan 2, 2024
5
107

Alguém tem esse vídeo?
 
9
98gustavotinder98 commented
gurizada, quais sites vocês estão utilizando mais para as wins? o foda é que o ban no ometv leva muito tempo.
 
babubau
babubau commented
no ometv é só ficar criando contas no face, um jeito bom é criar uma conta de email no outlook e usar o email para criar conta no face para logar no ometv
 
M
marlao650 commented
Cara, eu já tentei fazer isso, mas o Facebook bloqueou contas novas, mesmo criando novos e-mails no Outlook... Não sei como resolver isso
 
Fimose Master
Fimose Master commented


conhecido como dotado do omegle, acho que deve ter mais video dele por ai. se eu achar dou um salve
 
Aug 2, 2019
11
203
de hoje

 
Pau Galado
Pau Galado commented
This video file type is not compatible with every web browser. If the video fails to play you can try downloading the video and watching it locally
Este tipo de arquivo de vídeo não é compatível com todos os navegadores da web. Se o vídeo não for reproduzido, você pode tentar baixá-lo e assisti-lo localmente.
 
N
Noelzin4 commented
zero_meia
zero_meia commented
faz o download mano, foi isso que ele quis dizer, fazendo o download da pra assistir de boa
 
N
Noelzin4 commented

New.

Remover o #
 
M
Mendesarthur27 commented
O ometv pelo iPhone é me melhor mas tomei block em nem 10min
 
F
Froot commented
Caiu o link? Mesmo tirando os # não ta indo :(
 
xx8875xx
xx8875xx commented
Qual o melhor horario e dia da semana pra conseguir uma win?
 
G
guuuhperesss commented
Não horário certo, tem dia bom e dia ruim kkk tem dias que consigo uns 3, as vezes passa dias sem nada bom kk
 
alguem sabe qq deu com omegle e tbm sabe algum site?
 
4 Comments
Pau Galado
Pau Galado commented
Tava hibernando foi?
 
todinhobr
todinhobr commented
tava
 
iormungander
iormungander commented
tbm queria saber se tem alguma alernativa
 
G
Gordinho do youtube commented
Sua mãe entrou lá e te tão pesada o site caiu