She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 17 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
E sinceramente eu nunca gostei de putaria, eu nunca gostei de ser chamada de gostosa, e se eu tivesse minha primeira conta do insta eu te mostraria como eu reagia com um simples comentário de “gostosa” ou quando tinha umas 2 mil pessoas na minha dm de homens me elogiando e eu simplesmente não respondia justamente pq não gostava disso

0 Comments
Deve ser realmente muito triste ser tão fracassada na vida ao ponto de sua única opção de ganhar dinheiro é vender o próprio corpo pra todo tipo de homem, e sabe qual o pior? Eu sinto pena real, mas agradeço também por existir putas vazadas como você e ser minha fonte de renda também, ainda devo ganhar mais que algumas ai.

0 Comments
sim, a vida nem sempre corre bem pra todos. Nem todos nascem num berço de ouro e muitos que n tem isso ainda podem escolher , o lado fácil e o difícil, o problema é quando só te sobra uma escolha e vc é obrigado ir nela por sobrevivência, n te sobra mais nada além de se aprofundar em algo que talvez te mate aos poucos quando é algo que te deixa mal. E o fato de vc ser insensível com a dor do próximo só mostra que vc tbm é vazio, não te sobra Nd aí dentro além de ruindade, e sabe oq acontece com pessoas assim? Elas quebram a cara um dia

0 Comments
Acho engraçado e contraditório da sua parte você querer cobrar sensibilidade sendo que quem chegou primeiro igual uma fera foi você, eu li os comentários, não vem querer pagar de boa moça agora pq isso você com certeza não é. A vida tem consequências, olha o nível que você chegou, desabafar em um fórum aonde a maioria só está aqui pra te ver pelada e bater uma. De verdade mesmo, se olha no espelho e reflete sobre tudo isso, que decadência…

0 Comments
não tem como não ser a partir do momento que vcs não tem um pingo de respeito por mim, não quando falam de mim como se eu fosse só um objeto, que meu único propósito é satisfazer vcs. Vcs esquecem que eu sou humana e fora do meu trabalho existe uma pessoa que quer viver. O jeito que vcs falam é como se eu n pudesse nem viver por causa do meu trabalho, vcs me condenam por isso, e eu uso meu trabalho apenas por sobrevivência, onde eu estou errada por querer sobrevivência?????

0 Comments