Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 7 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Sorry I come here to release my stress...not here to use brain and use AI. I use AI in my work very well and not a free one but a paid one. So may be help me understand this pro..I am too weak to use a translator.

And about girls...may be you explained your situation... it's not applicable to me.

So chill out and use translator and translate it for me ..you pro sir

Comment
Sorry I am not a gay...please put your dick in a gay as you are a gay shit madarchod rendi ka baccha....Teri ma ka kala bhosda madarchod....Teri maa ka bhi ek hole he...that supports both gay and straight dick...ager gay nai Mila then use the backup hole.....

Now translate this of u didn't understand.

Comment

Cara, você precisa conhecer um programa incrível chamado TubeDigger! 😱
Ele baixa qualquer vídeo de praticamente qualquer site, até mesmo os cursos da Hotmart! É simplesmente sensacional — vale muito a pena! 💥🔥

Comment

Mano, eu já ia postar isso agora! Acabei de ver no Twitter que a Fernanda acabou de respostar uma publicação antiga dela e da Camila juntas — e, sinceramente, pra mim isso é um sinal claríssimo de que um retorno das duas tá vindo aí.

Pensa comigo: elas moram no Rio de Janeiro, onde o custo de vida é altíssimo. Depois que a Camila saiu e ficou só a Fernanda, os números despencaram — a real é que o público quer ver as duas juntas, a química, o contraste, a curiosidade que elas geram. É isso que vende.

E tem mais: as lives da Camila no TikTok estão caindo muito, ela tem um bebê agora — ou seja, mais custo, mais responsabilidade — e, pra completar, até parou de frequentar a igreja. E pra quem dizia que nunca mais ia assistir TV Globo… tá lá assistindo! Ou seja, o sistema engole todo mundo, não tem escapatória.

Isso tudo mostra como o mercado e a necessidade mandam mais do que qualquer discurso moral. No fim das contas, tudo gira em torno de sobrevivência e atenção — e elas sabem disso.

Pode anotar: esse retorno vai acontecer.

Comment
Incrível! Não faria nenhum outro sentido a mãe ter repostado isso. É de cair o queixo. Porque se eles estivessem em outra fase, mais voltada para a família, e aquela época tivesse sido tão ruim quanto a Camila disse, seria tremendamente inapropriado e terrivelmente desrespeitoso com a Camila postar essa foto agora, e eu não quero achar que a foto é atual!!! Porque se for atual com o Fansly fora do ar... está tudo dito! Se alguém tiver alguma atualização, por favor, poste!!!!Incrível! Não faria nenhum outro sentido a mãe ter repostado isso. É de cair o queixo. Porque se eles estivessem em outra fase, mais voltada para a família, e aquela época tivesse sido tão ruim quanto a Camila disse, seria tremendamente inapropriado e terrivelmente desrespeitoso com a Camila postar essa foto agora, e eu não quero achar que a foto é atual!!! Porque se for atual com o Fansly fora do ar... está tudo dito! Se alguém tiver alguma atualização, por favor, poste!!!!

Comment
Ela Ela é doida devia tá querendo que pelo menos Camila fizesse algo em off! Mas Camila não toparia! Agora escreveu mensagem dizendo que quem quiser massagem no RJ é só mandar mensagem na DM!🤣

Comment