Requests - Dj Moonick | Page 6 | Social Media Girls

Requests Dj Moonick

Ela de cosplayer

chetan_nayak
chetan_nayak commented
Entenda uma coisa sobre ela, qualquer conteúdo pago dela n terá explícito, ela NUNCA vai mostrar além disso, ela n é diferente da Isadora Vale, pagar pelo conteúdo dela é jogar dinheiro no lixo.

K
Knuckles355 commented
mano pelo que soube pode ser que ela faça sim conteúdo personalizado porém é caro e não tenha nada demais PORÉM se geral começar a pedir ela faz, a Bruna dos Anjos foi a mesma coisa e uma hora se soltou ela faria a mesma coisa.

chetan_nayak
chetan_nayak commented
Ela n vai fazer irmão, ela é igual a Isadora Vale, já faz muito tempo q ela vende conteúdos e sempre foi isso ai, n se ilude e nem gaste seu dinheiro assinando, ela além de ganhar dinheiro com esses conteúdos fracos tbm ganha o salário da ALERJ.

K
Knuckles355 commented
Sim maninho, só que a Moonick é muito menor e tem um público pequeno pra isso, quando ela realmente vê a cor da grana ai é outra história.. .
SObre a Alerj ela deve ganhar pouco por ser cargo por fora.

chetan_nayak
chetan_nayak commented
Na hr q ela ver a tal cor da grana vai ser com esse conteúdo fraco e portanto vai manter e quando perder assinante ela vai usar a msm estratégia q usou agr, perdeu assinantes do Instagram e migrou para o *** e quem assinou achou q ia ver algo explícito, é assim q ela vai se manter tirando dinheiro, na base da false flag igual muitas outras fazem, e no caso dela nem adianta boicotar pq já tem um trabalho fixo q recebe bem pra n fazer nada, tanto é q ainda tem tempo pra produzir conteúdos e se caso o salário ficar ruim é só abrir as pernas pra um parlamentar e virar laranja, final do ano volto aqui pra te responder o óbvio, o conteúdo dela vai continuar sendo esse ai, ano que vem tbm e daqui 5 anos tbm.

K
Knuckles355 commented
Mas eu não disse que ela ia mudar o conteúdo dela, sua falta de interpretação de texto me assusta.
No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim...

chetan_nayak
chetan_nayak commented

" chetan_nayak
mano pelo que soube pode ser que ela faça sim conteúdo personalizado porém é caro e não tenha nada demais PORÉM se geral começar a pedir ela faz, a Bruna dos Anjos foi a mesma coisa e uma hora se soltou ela faria a mesma coisa."
"No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim..."

Explica isso então pq n me parece q seja eu q n saiba interpretar um texto aqui.
Como falei e volto a afirmar, ela NUNCA vai mudar esse conteúdo merda, n adianta encher o saco dela na DM pedindo conteúdo personalizado, essa bosta de personalizado vai ser a mesma merda q ela já posta, enfim Isadora Vale ruiva e mais velha.
OBS: te silenciei pq essa merda de assunto já encheu o saco tbm.