mano pelo que soube pode ser que ela faça sim conteúdo personalizado porém é caro e não tenha nada demais PORÉM se geral começar a pedir ela faz, a Bruna dos Anjos foi a mesma coisa e uma hora se soltou ela faria a mesma coisa.
Ela n vai fazer irmão, ela é igual a Isadora Vale, já faz muito tempo q ela vende conteúdos e sempre foi isso ai, n se ilude e nem gaste seu dinheiro assinando, ela além de ganhar dinheiro com esses conteúdos fracos tbm ganha o salário da ALERJ.
Sim maninho, só que a Moonick é muito menor e tem um público pequeno pra isso, quando ela realmente vê a cor da grana ai é outra história.. .
SObre a Alerj ela deve ganhar pouco por ser cargo por fora.
Na hr q ela ver a tal cor da grana vai ser com esse conteúdo fraco e portanto vai manter e quando perder assinante ela vai usar a msm estratégia q usou agr, perdeu assinantes do Instagram e migrou para o *** e quem assinou achou q ia ver algo explícito, é assim q ela vai se manter tirando dinheiro, na base da false flag igual muitas outras fazem, e no caso dela nem adianta boicotar pq já tem um trabalho fixo q recebe bem pra n fazer nada, tanto é q ainda tem tempo pra produzir conteúdos e se caso o salário ficar ruim é só abrir as pernas pra um parlamentar e virar laranja, final do ano volto aqui pra te responder o óbvio, o conteúdo dela vai continuar sendo esse ai, ano que vem tbm e daqui 5 anos tbm.
Mas eu não disse que ela ia mudar o conteúdo dela, sua falta de interpretação de texto me assusta.
No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim...
" chetan_nayak
mano pelo que soube pode ser que ela faça sim conteúdo personalizado porém é caro e não tenha nada demais PORÉM se geral começar a pedir ela faz, a Bruna dos Anjos foi a mesma coisa e uma hora se soltou ela faria a mesma coisa."
"No caso dela acredito que ela só não faça se o pessoal continuar pagando pra ter algo ruim..."
Explica isso então pq n me parece q seja eu q n saiba interpretar um texto aqui.
Como falei e volto a afirmar, ela NUNCA vai mudar esse conteúdo merda, n adianta encher o saco dela na DM pedindo conteúdo personalizado, essa bosta de personalizado vai ser a mesma merda q ela já posta, enfim Isadora Vale ruiva e mais velha.
OBS: te silenciei pq essa merda de assunto já encheu o saco tbm.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.